HomeNotíciasGeralComunicado: ‘Jullie’ da Becken eleita Produto do Ano

Comunicado: ‘Jullie’ da Becken eleita Produto do Ano

‘JULLIE’ DA BECKEN ELEITA PRODUTO DO ANO

‘Jullie’, o robô de cozinha da Becken, marca exclusiva da Worten, conquistou os portugueses com a sua qualidade, versatilidade e simplicidade de utilização e, por isso, acaba de ser eleito Produto do Ano 2017, por voto direto dos consumidores, na categoria “Máquinas de Sopas”.

Esta distinção, na área da inovação, surge numa altura em que a Becken, marca exclusiva da Worten na área dos eletrodomésticos, tem vindo a reforçar o seu posicionamento no mercado nacional, apresentando-se como uma marca mais próxima do consumidor, que quer facilitar o seu dia-a-dia, poupando-lhe tempo… e dinheiro. Com efeito, a Becken é uma marca que, nas várias categorias de produto que abrange, prima por oferecer uma boa relação qualidade-preço aliada à funcionalidade.

Lançada em fevereiro de 2016, nas lojas Worten, a ‘Jullie’ é um (bom) exemplo dos valores da marca Becken: trata-se de um robô que prepara refeições práticas, variadas e saudáveis, com recurso a um só botão, a um preço altamente atrativo (79,99€).

Desde sopas a batidos até deliciosos iogurtes e compotas, este pequeno doméstico é uma ajuda essencial na cozinha dos portugueses, cada vez mais adeptos de comida saudável, ligeira, saborosa e descomplicada.

À venda nas lojas Worten e em Worten.pt, a ‘Jullie’ inclui um livro, também disponível em www.jullie.pt, com mais de 20 receitas para orientar os mais inexperientes e dar ideias aos chefs mais conhecedores.

A distinção Produto do Ano nasceu em França, em 1987, e premeia anualmente, através do voto direto dos consumidores, os produtos que se destacam pela inovação.

No nosso país, o Produto do Ano conta com a organização da PRODUCT OF THE YEAR PORTUGAL LDA. e é suportado pela votação de seis mil consumidores. A entrega oficial do prémio aconteceu ontem, dia 7 de fevereiro.

pdf icon Becken-novo_c-statement_pos.pdf
doc icon PRJullie_ProdutoAno_080217.doc