HomeNotíciasGeralLexmark premiada com o 2017 Color Printer/MFP Line of the Year, do Buyers Lab

Lexmark premiada com o 2017 Color Printer/MFP Line of the Year, do Buyers Lab

O laboratório de testes independente, líder mundial, coloca a Lexmark na linha da frente em termos de fiabilidade, impressão a cores, design e qualidade.

 

A Lexmark International, empresa líder em tecnologia de impressão a nivel mundial, anunciou a conquista do prémio 2017 Color Printer/MFP Line of the Year, atribuído pelo Buyers Laboratory (BLI).

 

Com base nos testes de produto feitos em 2016, o BLI reconheceu a Lexmark como a marca com a melhor e mais completa gama de impressoras/MFP a cores, em termos de fiabilidade, da consistência e de uma fantástica reprodução de cor, design intuitivo, e ainda da qualidade excecional.

 

Leia a notícia dada pelo BuyersLab.com.

 

“Independentemente de se tratar de grupos de trabalho mais pequenos, ou de grandes departamentos, a Lexmark tem a impressora ou o MFPs perfeitos. São equipamentos que se ajustam totalmente às necessidades e requisitos dos utilizadores e das empresas”, disse Marlene Orr, BLI Director of Office Equipment Product Analysis. “Os modelos a cores da Lexmark oferecem um tempo de funcionamento máximo, graças à grande fiabilidade, aos consumíveis de alto rendimento que disponibilizam, a um fantástico valor, e ao baixo custo total de propriedade.”

 

“A conquista do prémio Color Printer/MFP Line of the Year, atribuído pelo BLI, reforça o nosso compromisso de oferecer aos nosso clientes soluções e produtos inovadores que ajudam a impulsionar o seu negócio”, disse Allen Waugerman, vice-presidente sénior e chief technology officer da Lexmark. “Ao combinarem a qualidade, fiabilidade, velocidade e facilidade de utilização, com o baixo custo total de propriedade, as nossas impressoras e MFPs a cores, líderes de mercado, oferecem os melhores resultados aos nossos clientes.”

 

Saiba mais sobre as impressoras e MFPs a cores da Lexmark.

 

doc icon BLI-Color-Line-of-Year-2017_-Press-Release_-PT-08-01-2017.doc