HomeNotíciasGeralOK! teleseguros lança vídeo contact center com tecnologia Collab

OK! teleseguros lança vídeo contact center com tecnologia Collab

 

Ok! Gestual já disponível

 

OK! teleseguros lança vídeo contact center com tecnologia Collab

 

Lisboa, 7 de fevereiro de 2017A Ok! teleseguros, com o apoio da Federação Portuguesa das Associações de Surdos, acaba de lançar o OK! Gestual, um serviço de atendimento para quem fala Língua Gestual Portuguesa. A tecnologia que suporta o atendimento em vídeo é da Collab e está enquadrada no âmbito do projecto Next Generation Contact Center existente na OK! teleseguros.

 

O OK! Gestual surge de forma a dar resposta às necessidades das cerca de 70 mil pessoas surdas que conduzem em Portugal. O novo serviço da seguradora está disponível entre as 9h e as 19h, de forma a prestar o apoio e assistência em todas as áreas do seguro através de uma videochamada, com intérpretes de Língua Gestual.

 

A campanha publicitária pode ser visualizada aqui.

 

“Somos a primeira seguradora a preocupar-se em ultrapassar as barreiras de comunicação com estes clientes. Por se tratar de uma oferta que não existe no mercado segurador nacional, acreditamos que terá um forte impacto social”, segundo a diretora de Marketing da OK! teleseguros, Ana Gama.

 

“A OK! teleseguros está de parabéns! Este é um projeto muito gratificante para a Collab. É um orgulho quando a nossa tecnologia e inovação são colocadas ao serviço das pessoas, de forma a tornar a nossa sociedade mais inclusiva.”, segundo Carlos Vasconcelos, VP Global Marketing da Collab.

 

Sobre a Collab:

Fundada em 2003, a Collab é uma empresa europeia de software, que trabalha no desenvolvimento de contact centers multimédia baseados em arquitetura por IP. É detida maioritariamente pela Novabase e atua em setores como as Telecomunicações, Banca, Saúde e Governo.

O seu portefólio engloba três produtos: OneContact CC, OneContact, WFO e OneContact PBX, disponíveis em modelo on premises e cloud.

A Collab integra ainda o grupo restrito de empresas referenciadas no Magic Quadrant da Gartner.

Mais informações em www.collab.com