HomeNotíciasGeralO melhor da Restart mostra-se nas principais feiras de educação do país

O melhor da Restart mostra-se nas principais feiras de educação do país

Com stand interativo em Lisboa e no Porto

 

Experiências interativas de realidade virtual, videojogos, fotografia, drones e realização são algumas das atividades que a escola proporciona

 

A partir de amanhã, quinta-feira, 16 de março, a Restart – Creative Education vai estar presente na Qualifica 2017, na Exponor, em Matosinhos. Até dia 19 de março, a feira de educação, formação, juventude e emprego – que pretende ajudar os jovens do norte do país a encontrar a sua vocação, mantendo-os focados nas suas oportunidades de qualificação – contará com um stand interativo da Restart, onde será possível usufruir de experiências de realidade virtual, videojogos, fotografia, realização, drones e vídeo.

 

Durante quatro dias, além das atividades dinâmicas possíveis de experimentar, haverá ainda espaço para estar à conversa com o rapper portuense Keso – que editou recentemente o seu novo disco “KSX2016”, considerado por vários críticos o melhor disco de hip hop português em 2016 –, no dia 17 de março, pelas 14h30. Duas semanas depois, a Restart volta a entrar em cena, marcando presença na Futurália – Feira de Oferta Educativa, Formação e Empregabilidade –, entre os dias 29 de março e 1 de abril, desta vez na FIL, em Lisboa. As atividades interativas reservadas para este evento – à semelhança da feira Qualifica – pretendem divulgar, de forma mais prática, direta e eficaz, aquilo que os estudantes poderão encontrar e fazer na escola de criatividade.

 

A Restart pretende, assim, dar a conhecer a sua oferta formativa, mostrando de que forma marca a diferença no mercado: não só pelos profissionais de excelência – com cartas dadas no mercado artístico e criativo –, mas também por proporcionar aos alunos, que escolhem a Restart para a sua formação, um contacto mais próximo e real com o mercado do trabalho. Na feira em Lisboa ou no Porto, o stand da escola será um espaço único – que permitirá contactar com as várias áreas de ensino oferecidas –, com selo de criatividade, e que terá como máxima premissa orientar os jovens a encontrar o seu rumo profissional.


A Restart – Creative Education – é uma escola de formação profissional situada em Lisboa e no Porto. O instituto foi criado, em 2003, como resposta à necessidade de formação profissional de qualidade, no momento em que o ensino superior nacional não fazia um acompanhamento pedagógico totalmente direccionado para a integração no mercado de trabalho. Com uma aposta na formação profissionalizante e forte componente prática, a Restart é acreditada pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT) e pela APCER (Associação Portuguesa de Certificação) pela norma ISO 9001:2008. A Restart oferece, atualmente, mais de 50 cursos, nas áreas de Image & Film, Sound & Music, Games & Animation, Events & Entertainment, Communications & New Media e Web Tech.


 

 


No comments

leave a comment