HomeNotíciasGeralHuawei presente na “Forbes’ Most Valuable Brands 2017”

Huawei presente na “Forbes’ Most Valuable Brands 2017”

(Principal)

 

Apresentando-se como a única marca chinesa na lista, a Huawei conseguiu atingir o 88º lugar no ranking das marcas mais valiosas da Forbes.

 

Lisboa – 19 de junho de 2017 – A Forbes lançou recentemente a lista de marcas mais valiosas de 2017. A Huawei situa-se na 88ª posição, com um valor de marca de 7.3 mil milhões de dólares, com um aumento de 9% comparativamente ao ano passado e revelando-se a única marca chinesa a figurar neste ranking.

Huawei marca que está no 88 lugar Ranck

Todos os anos a Forbes seleciona 100 das marcas mais valiosas do mundo de um leque de 200 companhias internacionais. Este ano, a lista dos Top 100 conta com a presença de marcas de 15 países, com os Estados Unidos a liderar em 56 posições, seguido pela Alemanha, França, e Japão (11, 7 e 6 lugares, respetivamente).

A tecnologia é, sem dúvida, a indústria mais em voga, ocupando 18 lugares na lista, sendo que 9 estão nas 15 primeiras posições.

 

A Huawei superou as expectativas da indústria em 2016, graças ao reconhecimento da marca pelos seus consumidores por todo o mundo. No primeiro trimestre de 2017, a fabricante aumentou o número de exportações de smartphones o que consolidou o seu crescimento. De acordo com as consultoras IDC, SA e Trendforce, as exportações de smartphones da marca ocuparam o terceiro lugar no mundo e o primeiro na China.

 

 

Mais Informações click no anexo.

 

 

doc icon PR_Huawei-presente-na-Forbes-Most-Valuable-Brands-2017.docx