HomeNotíciasGeralSchneider Electric no Top 25 do ranking da Gartner Supply Chain pelo segundo ano consecutivo

Schneider Electric no Top 25 do ranking da Gartner Supply Chain pelo segundo ano consecutivo

image002-2

Comunicado de Imprensa                      


Schneider Electric no Top 25 do ranking da Gartner Supply Chain pelo segundo ano consecutivo

·         O Grupo ocupa o 17º lugar, uma posição acima do ano passado

·         A digitalização, a construção de organizações e competências adaptáveis e o desenvolvimento de ecossistemas saudáveis são as tendências mais comuns para 2017 entre os líderes da cadeia de distribuição 

Lisboa, 19 de junho de 2017 – A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, anunciou o seu 17º lugar no Top 25 da Supply Chain da Gartner para 2017, uma posição acima da do ano passado. Os rankings da Gartner identificam os líderes da cadeia de distribuição e destacam as melhores práticas dos responsáveis pelas cadeias de distribuição e organizações estratégicas.

 

Durante 2016, a operação da cadeia de distribuição de 11 mil milhões de euros da Schneider Electric era composta por 209 fábricas em 44 países e 94 centros de distribuição. A sua força de trabalho de 85.000 pessoas geriu 500.000 referências e processou diariamente 130.000 encomendas.

 

Acreditamos que o Top 25 da Supply Chain da Gartner reconhece os grandes avanços que continuamos a fazer no nosso percurso plurianual para adaptar a nossa cadeia de distribuição às necessidades dos nossos clientes”, afirma Mourad Tamoud, Executive Vice President, Global Supply Chain Operations da Schneider Electric. “Este é um momento de orgulho para os nossos colaboradores de toda a comunidade da cadeia de distribuição que trabalham incansavelmente para atingir o que pretendemos: construir uma cadeia de distribuição de classe mundial que consiga resolver os desafios energéticos únicos dos nossos clientes. E, no espírito do desenvolvimento contínuo, continuaremos a inovar na operação de última geração para melhor servir os nossos clientes.”

 

A Gartner identificou os 25 melhores desempenhos para o relatório de 2017 com base em duas componentes principais: desempenho e opinião de negócio, que são somados para uma pontuação composta total. O Top 25 é selecionado entre uma lista principal de empresas nas classificações anuais do Fortune Global 500 e Global 2000.

 

Os principais resultados da Gartner Supply Chain para 2017 foram apresentados na Conferência Executiva Gartner Supply Chain, que se realizou de 23 a 25 de maio de 2017, em Phoenix (EUA). Estão disponíveis mais informações para os clientes Gartner na seguinte ligação: “The Gartner Supply Chain Top 25 for 2017”.

 

 

Sobre a Schneider Electric  

A Schneider Electric é o especialista global em gestão de energia e automação. Com um volume de negócios de 25 mil milhões de euros no ano fiscal de 2016, os nossos mais de 144 000 colaboradores dão resposta a clientes em mais de 100 países, ajudando-os a gerir a sua energia e processos de forma segura, fiável, eficiente e sustentável. Do mais simples interruptor a complexos sistemas operacionais, a nossa tecnologia, software e serviços ajudam a melhorar a forma como os nossos clientes gerem e automatizam as suas operações. As nossas tecnologias conectadas vão redesenhar indústrias, transformar cidades e melhorar vidas. Na Schneider Electric chamamos a isto: Life Is On.


www.schneider-electric.com/pt   

  

 

Rectângulo arredondado: Discover Life Is On

  

 



pdf icon 19-06-2017-Schneider-Electric-nomeada-para-o-Top-25-Supply-Chain-da-Gartner-pelo-segundo-ano-consecutivo.pdf

No comments

leave a comment