HomeTecnologiaE-commerceSeguro animal Pétis chega à televisão

Seguro animal Pétis chega à televisão

 

      

PRESS RELEASE

Lisboa, 21 de junho 2017

 

 

Seguro destinado à proteção de animais domésticos passa a contar com plataforma Yubuy para uma maior interatividade

  

A Ocidental Seguros acaba de lançar o seu seguro destinado a animais domésticos “Pétis” na Yubuy – uma plataforma que permite fazer compras através da televisão. A solução permite aos proprietários de animais de estimação ficarem a conhecer todos os benefícios da oferta do seguro Pétis, de uma forma cómoda e simples.

 

O serviço, pioneiro e inovador em Portugal, oferece informação relativa ao melhor seguro animal, com possibilidade de obter várias simulações e até mesmo subscrever o produto de forma interativa e no conforto do lar, através do comando da TV.

 

“Através da loja televisiva Pétis pretendemos chegar a um maior número de pessoas, com uma abordagem mais interativa e dinâmica, que nos possibilitará aprofundar a relação de parceria através daquele que continua a ser um dos canais de comunicação de eleição dos portugueses”, refere Gustavo Barreto, Diretor Geral de Estratégia, Desenvolvimento de Negócio e Inovação da Ocidental Seguros.

 

O seguro Pétis disponibiliza a Cobertura de Responsabilidade Civil, assegurando as indemnizações devidas a terceiros pelos danos e prejuízos causados pelo animal, bem como a Assistência Veterinária e Medicamentosa. Para além destes benefícios, o Seguro Pétis garante outras mais-valias que proporcionam o bem-estar dos animais domésticos, tais como: disponibilização de dados sobre clínicas, criadores, assistência ao domicílio, transporte, adoção de animais, localização em caso de desaparecimento e defesa jurídica, entre outros serviços.

 

Sobre a Ocidental Seguros

 

A Ocidental Seguros integra o Grupo Ageas, grupo segurador internacional presente em Portugal desde 2005. A Ageas (51%) partilha com o Millennium bcp (49%) o negócio da Ocidental Seguros, ramo Vida, e da Ocidental Pensões, sendo a Ageas a única acionista da Ocidental Seguros, ramo Não Vida e da Médis (saúde).

 

A Ocidental Seguros, maior operador de bancassurance em Portugal, opera no mercado juntamente com a Médis, a Ocidental Pensões, a Ageas Seguros e a Direct sob a organização e modelo de governo comuns do Grupo Ageas em Portugal, partilhando uma estratégia, valores, ética e práticas comuns.

 

A Ocidental Seguros oferece um vasto leque de soluções Vida e Não Vida, que visa a proteção de famílias e empresas, no plano pessoal e patrimonial. Respondendo às diferentes fases e necessidades dos clientes, a carteira de soluções Ocidental Seguros vai desde o seguro de casa ou saúde aos produtos de reforma, passando pela proteção em caso de acidentes pessoais ou por soluções de poupança e investimento.

 

 

 

Sobre o Grupo Ageas

 

A Ageas é um grupo segurador internacional sediado em Bruxelas, com 190 anos de experiência. Presente em 16 países da Europa e da Ásia, a empresa propõe soluções de seguros de Vida e Não Vida a milhões de Clientes Particulares e Empresas. A Ageas ajuda os seus Clientes a gerir, antecipar e proteger-se contra os riscos através de um conjunto alargado de seguros desenhados para responder às suas necessidades, presentes e futuras. A Ageas é um dos maiores grupos seguradores europeus e encontra-se entre os principais seguradores na maioria dos países em que está presente, contando com mais de 13.000 Colaboradores.

Em 2015 a Ageas reportou um volume de negócios de 29.8 mil milhões de euros, faz parte da Euronext de Bruxelas e está incluída no índice BEL20. A Ageas é uma empresa líder no ranking segurador português, operando desde 2005 através de marcas reconhecidas como a Ocidental Seguros e a Médis, assim como de uma joint venture com o Banco Millennium BCP.

 

 

 


pdf icon 21-06-2017-Seguro-animal-Pétis-chega-à-televisão.pdf