HomeNotíciasGeralMB WAY | Apoiar vítimas dos incêndios é tão fácil como enviar um sms

MB WAY | Apoiar vítimas dos incêndios é tão fácil como enviar um sms

Com o MB WAY fazer um donativo nunca foi tão fácil. Pela primeira vez em Portugal é possível ajudar, de forma rápida e instantânea. Basta fazer uma transferência

MB WAY para o 914 004 006 da Conta Solidária Millennium bcp ou para o 969 166 436 do Ser Solidário Pedrogão da Caixa Geral de Depósitos para ajudar as vítimas dos incêndios.

 

 

 

LISBOA, 23 de junho de 2017 – Com o MB WAY é possível, pela primeira vez em Portugal, angariar donativos de forma simples, cómoda, rápida e segura. Quem quiser ajudar as vítimas dos incêndios pode utilizar a app de pagamentos móveis nacional mais moderna de Portugal para efetuar o seu donativo.

 

A Caixa Geral de Depósitos e o Millennium bcp disponibilizam mais uma forma de ajudar esta causa possibilitando que todos aqueles que tenham interesse em apoiar o possam fazer através do seu telemóvel.

 

Para quem quiser contribuir, o processo é simples e conveniente. Basta selecionar a opção “Transferências” e introduzir o numero de telemóvel correspondente à causa que pretende apoiar: 914 004 006 para a “Conta Solidária Millennium bcp” ou 969 166 436 para o “Ser Solidário da Caixa Geral de Depósitos”. Estas transferências, como aliás todas as transferências MB WAY, são totalmente isentas de comissões para quem faz o donativo, revertendo este na íntegra para a causa.

 

O MB WAY é gratuito, fiável e seguro e permite que a doação seja imediata o que o torna, portanto, num meio privilegiado para o apoio em campanhas extraordinárias de angariação de donativos em situação de emergência.

doc icon 2017-06-23_Angariação-de-donativos.docx
pdf icon Como-fazer-um-donativo-com-MB-WAY.pdf