HomeNotíciasGeralEmirates introduz segundo voo diário para Bruxelas

Emirates introduz segundo voo diário para Bruxelas

(Principal)

 

https://cdn.ek.aero/media-centre/39/6e28b0615311e7957c670a0a4729e7/Emirates-B777-300ER-at-BRU.jpg

https://cdn.ek.aero/media-centre/b4/3b09b0615211e7a731491663a95700/Emirates-cabin-crew-pictured-at-Brussels-airport.jpg

 

 

DUBAI – 6 de julho de 2017: A Emirates anunciou hoje que irá incluir mais um voo diário para Bruxelas, complementando os já existentes e proporcionando aos passageiros um duplo serviço diário, a partir de 29 de outubro de 2017.

 

O novo voo vem dar resposta à crescente procura de viagens nesta rota – a Emirates já transportou mais de meio milhão de passageiros entre o Dubai e a capital belga, desde o lançamento das operações a 5 de setembro de 2014 – continuando esta procura a aumentar, tanto na entrada como saída deste destino.

 

Além de aumentar as opções de escolha, tanto para os passageiros belgas como para turistas, no último ano as operações da Emirates tiveram um impacto positivo no turismo, comércio, investimento e empregabilidade da Bélgica. Interessada em aumentar a sua já significativa contribuição económica, a Emirates vê nesta análise a prova do grande potencial da rota, o que vem justificar a adição de um segundo serviço diário, entre o Dubai e Bruxelas, quer para atender à procura existente, quer seja para estimular o crescimento.

 

É ainda esperado que o turismo neste destino receba um impulso significativo, antecipando este novo voo mais 50 mil chegadas de turistas e mais de 110 milhões de dólares americanos em receitas turísticas para a economia belga anualmente.

 

O novo voo diário, a decorrer durante todo o ano, aumentará a ligação internacional de longo curso da Bélgica, proporcionando aos passageiros que viajam a partir deste país a possibilidade de chegar a mais de 70 destinos da Emirates no Médio oriente, África, Ásia e Australásia, que atualmente não são servidos diretamente por nenhuma companhia aérea que opere a partir de Bruxelas.

 

doc icon Emirates-introduz-segundo-voo-diário-para-Bruxelas.docx