HomeNotíciasGeralEA ANUNCIA BATTLEFIELD 1 REVOLUTION E BATTLEFIELD 1 INCURSIONS NA GAMESCOM

EA ANUNCIA BATTLEFIELD 1 REVOLUTION E BATTLEFIELD 1 INCURSIONS NA GAMESCOM

 

Battlefield 1 Incursions Official Introduction Trailer_YouTube_Thumbnail....jpg

 

Revoluciona o teu jogo – novos modos, novos mapas e novos conflitos já disponíveis

 

 

Os jogadores podem ter um primeiro contato com o modo competitivo na Alfa Fechada de Battlefield 1 Incursions no início de setembro

 

Lisboa, 22 de agosto de 2017 – DICE, um estúdio da Eletronic Arts Inc., anunciou uma Revolução no Battlefield™ 1. Na experiência completa de Battlefield 1, Battlefield 1 Revolution permite aos jogadores viver a alvorada da guerra total com batalhas épicas multijogador onde nenhuma batalha é igual à anterior, War Stories imersivas em single player, acesso a mais mapas, progressão mais profunda e novos modos, tudo isto num só pack. Battlefield 1 Revolution está agora disponível em todo o mundo para Xbox One, PlayStation 4 e Origin, para PC. Para além disto, Battlefield 1 Incursions proporciona uma nova e intensa experiência de jogo desenvolvida com a colaboração dos jogadores e otimizada para a competição. Os jogadores podem fazer já o seu registo para a Alfa Fechada, que começa já em setembro.

 

Battlefield 1 Revolution é a forma perfeita de entrar na comunidade Battlefield e viver a guerra a uma escala sem igual. Battlefield 1 Revolution inclui o jogo base Battlefield 1 e o Battlefield Premium Pass, composto por quatro packs de expansão temáticos*, com novos mapas, novos modos e muito mais, que completam, assim, a experiência de Battlefield 1. Os jogadores terão acesso imediato ao Battlefield 1 They Shall Not Pass, que apresenta seis mapas, incluindo os primeiros mapas noturnos do jogo, Nivelle Nights e Prise de Tahure. Em setembro, os jogadores poderão expandir as suas batalhas no Battlefield 1 Revolution com o Battlefield 1 In The Name of the Tsar, participar em conflitos anfíbios no Battlefield 1 Turning Tides, a ser lançado em dezembro e, ainda, combater nas mais infames batalhas da Grande Guerra em Battlefield 1 Apocalypse, disponível no início de 2018. Os jogadores que adquirirem Battlefield 1 Revolution receberão também os packs Red Baron, Lawrence of Arabia e Hellfighter, que contém armas temáticas, veículos e emblemas inspirados nos famosos heróis e unidades.

 

Lupkow Pass também já está disponível para os jogadores que já têm Battlefield 1 Revolution ou Battlefield 1 Premium Pass, o primeiro mapa a ser lançado sobre a próxima expansão In the Name of the Tsar. No Lupkow Pack, os jogadores podem combater nas ravinas cobertas de neve e nas perigosas quedas verticais da Primeira Guerra Mundial. Assim, quando a expansão completa for lançada no início de setembro, os jogadores irão ficar ainda mais imersos na frente de guerra com o Exército Russo e com Women’s Battalion of Death, com cinco novos mapas e duas novas Operations. In the Name of the Tsar conta, ainda, com onze novas armas, o avião Ilya-Muromets Heavy Bomber, o blindado Putilov-Garford Heavy Armored, o mais recente modo de jogo Supply Drop, novas medalhas, chapas militares e muito mais, sendo o update mais completo jamais feito na história da franquia Battlefield.

 

Na Alfa Fechada do Battlefield 1 Incursions os jogadores vão conhecer uma experiência competitiva renhida e em equipa. Terão que colocar as suas habilidades à prova e lutar 5×5, criando momentos dramáticos que incluem o gameplay de veículos exclusivo do Battlefield. A partir de setembro, na Alfa Fechada, os jogadores poderão escolher um dos oito kits (Trench Surgeon, Control Leader, At Assault, Battle Mechanic, Mortar Support, Raid Leader, Shock Assault, Proximity Recon) do mapa modificado Giant’s Shadow e começar a pontuar para ganharem acesso a armas e capacidades mais avançadas, através da combinação de tempo e performance. A Alfa Fechada do Battlefield 1 Incursions simboliza apenas o início do desafio da equipa para criar uma experiência competitiva de longo prazo em colaboração com a comunidade Battlefield. As características, conteúdo e sistemas do Battlefield 1 Incursions poderão sofrer alterações entre a Alfa Fechada e o lançamento da sua versão final. Nos próximos meses serão partilhados mais detalhes acerca da estrutura competitiva do jogo e eventos.

 

Para mais informações sobre Battlefield 1, visita www.battlefield.com ou junta-te à conversa no Facebook, YouTube, e Twitter®.

Press assets para Battefield 1 Battlefield 1 encontram-se disponíveis em http://info.ea.com.

 

*Visita www.battlefield.com/games/battlefield-1/premium para estares a par das constantes informações e datas de lançamento de cada um dos packs de expansão.


 

Sobre Electronic Arts

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) é líder mundial de entretenimento interativo digital. Os jogos da empresa são comercializados através de produtos físicos, serviços online prestados através de consolas ligadas à internet, computadores pessoais, telemóveis e tablets. A EA possui mais de 300 milhões de jogadores registados em todo o mundo.

No ano fiscal de 2015, a EA obteve um retorno líquido GAAP de 4.400 mil milhões de dólares. Com sede central em Redwood City, na Califórnia, a EA é reconhecida pelo lançamento de diversos produtos de grande êxito e qualidade como The Sims ™, Madden NFL, EA SPORTS™ FIFA, Battlefield ™, Dragon Age™ e Plants vs. Zombies™. Mais informações disponíveis em http://info.ea.com. 

EA, EA SPORTS, Origin, Ultimate Team, Frostbite, The Sims, Dragon Age, Plants vs. Zombies e Battlefield são marcas registadas da Electronic Arts Inc. e subsidiárias. John Madden, NFL, NHL, NBA, PGA TOUR, UFC e FIFA são propriedade dos respetivos donos e usados com permissão.

Xbox e Xbox 360 são marcas registadas do grupo de companhias da Microsoft. “PlayStation” é uma marca registada da Sony Computer Entertainment Inc. Nintendo e Switch são marcas registadas da Nintendo Entertainment Company.

 



pdf icon EA-ANUNCIA-BATTLEFIELD-1-REVOLUTION-E-BATTLEFIELD-1-INCURSIONS-NA-GAMESC….pdf