HomeNotíciasGeralBizdirect lidera projeto de transformação digital na Manvia, empresa do Grupo Mota-Engil

Bizdirect lidera projeto de transformação digital na Manvia, empresa do Grupo Mota-Engil

(Principal)

Implementação de sistema de CRM procura aumentar a automatização e padronização de processos, de forma a potenciar e otimizar a força de vendas e suporte da empresa.

 

A Manvia, empresa do Grupo Mota-Engil, dedicada à prestação de serviços de manutenção nos edifícios, ambiente, indústria e energia, com mais de 600 especialistas espalhados em Portugal e no Estrangeiro, implementou um sistema de CRM com o apoio da tecnológica Bizdirect. Com o objectivo de responder aos novos desafios e para suportar o crescimento da sua atividade, a Manvia decidiu modernizar os seus processos de negócios, assegurando desta forma uma maior eficiência da qualidade dos serviços prestados à sua rede de clientes. Para corresponder a este desafio, a empresa do grupo Mota-Engil avançou com a implementação de um novo projeto de CRM baseado em tecnologia Microsoft Dynamics, liderado pela Equipa de Soluções da Bizdirect.

 

A introdução do CRM na Manvia irá conferir uma maior automatização e padronização de um conjunto de processos inerentes ao processo comercial, dotará desta forma a força de vendas de um maior conhecimento da sua carteira de clientes. Terá em principal foco áreas como: a gestão do processo comercial, onde é possível criar propostas, gerir oportunidades e encomendas; na gestão de contactos; no registo e monitorização de solicitações dos clientes; na implementação de workflows de aprovações e na realização de inquéritos de satisfação.

 

Esta implementação será uma mais-valia na organização e gestão da Manvia, onde a melhoria de todos os processos se traduzirá numa maior eficiência dos seus serviços. O processo de transformação digital em que a empresa apostou, com apoio da Bizdirect irá permitir a sua competitividade num sector onde os processos e necessidades de informação são enormes e as especificidades desta mesma informação diferem em grande escala de cliente para cliente.

 

doc icon 170906_CRM-Manvia_Bizdirect.docx