HomeNotíciasGeralJ:COM escolhe Ericsson como Parceiro de Televisão de Próxima Geração

J:COM escolhe Ericsson como Parceiro de Televisão de Próxima Geração

(Principal)
  • J:COM, o maior operador de cabo do Japão, seleciona a multipremiada plataforma de TV MediaFirst da Ericsson
  • Novo serviço de TV multiscreen vai oferecer um aliciante conjunto de novas funcionalidades aos 3,7 milhões de clientes da J:COM
  • A Ericsson vai implementar o standard Reference Design Kit (RDK) nas set top boxes híbridas da J:COM para permitir experiências de TV mais intuitivas e envolventes tanto em redes geridas como não geridas

A Ericsson foi escolhida pela Jupiter Telecommunications (J:COM), o maior operador de cabo do Japão, como parceira para os serviços de TV de próxima geração da empresa nipónica.

A J:COM selecionou a multipremiada plataforma de TV MediaFirst da Ericsson para facultar uma experiência de TV multiecrã melhorada e personalizada aos seus 3,7 milhões de clientes. A base de design básico vai ter início no último trimestre de 2017 e as empresas vão reforçar o acordo de desenvolvimento após este período.

O novo serviço de TV vai facultar aos clientes da J:COM novas funcionalidades, incluindo intuitivas experiências de TV totalmente personalizáveis e em todos os ecrãs e a capacidade de ver TV em direto e aceder a conteúdo sob pedido (on demand) em qualquer dispositivo.

pdf icon PressRelease_MNEA_Ericsson-MediaFirst-TV-Platform_JCOM_Japan.pdf