HomeTecnologiaEnergiaSchneider Electric nomeia Christophe de Maistre para a liderança da Divisão de Partner Projects como VP Executivo

Schneider Electric nomeia Christophe de Maistre para a liderança da Divisão de Partner Projects como VP Executivo

(Principal)


Comunicado de Imprensa                     

Lisboa, 21 de setembro de 2017A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, designou Christophe de Maistre Vice-Presidente Executivo, responsável máximo pela Divisão de Partner Projects da área de negócios Building. A Divisão de Partner Projects, área de negócio histórica da Schneider Electric, centra a sua atividade em produtos, equipamentos e soluções para a distribuição de energia elétrica de Baixa Tensão.

photo CdeMaistreO novo Vice-Presidente Executivo traz 25 anos de experiência tendo ocupado diversas funções de topo na China, Alemanha e França. Durante a sua carreira teve seu a cargo a gestão de diversas atividades de Automation and Drives na China, em 2008 foi Vice-Presidente da Siemens Building Technology no Nordeste Asiático, e Senior Vice President da Converteam, na região da Ásia-Pacífico, antes da última missão como CEO e Presidente da Siemens France, a partir de 2011.

Christophe de Maistre é licenciado em Engenharia pelo Institut Supérieur de Mécanique de Paris e possui um DEA (1º Nível de Doutoramento) em Processos de Automação pela École Normale Supérieure de Paris-Saclay.

Desde 1 de julho de 2017 na Schneider Electric, Christophe passou por um período de adaptação de dois meses, que lhe permitiu adquirir um conhecimento mais aprofundado da Schneider Electric e dos seus colaboradores. A partir de 1 de outubro de 2017 passará a liderar a Divisão de Partner Projects da empresa.

 

 

 

 

Sobre a Schneider Electric  

A Schneider Electric é o especialista global em gestão de energia e automação. Com um volume de negócios de 25 mil milhões de euros no ano fiscal de 2016, os nossos mais de 144 000 colaboradores dão resposta a clientes em mais de 100 países, ajudando-os a gerir a sua energia e processos de forma segura, fiável, eficiente e sustentável. Do mais simples interruptor a complexos sistemas operacionais, a nossa tecnologia, software e serviços ajudam a melhorar a forma como os nossos clientes gerem e automatizam as suas operações. As nossas tecnologias conectadas vão redesenhar indústrias, transformar cidades e melhorar vidas. Na Schneider Electric chamamos a isto: Life Is On.


www.schneider-electric.com/pt  

 

pdf icon 21-09-2017-Schneider-Electric-nomeia-Christophe-de-Maistre-para-a-liderança-da-Divisão-de-Partner.pdf