HomeNotíciasGeralJuntos a explorar o mundo

Juntos a explorar o mundo

Juntos a explorar o mundo

 

A parceria Emirates e flydubai anuncia primeiras rotas de code-share

 

  • Com o início da parceria, a Emirates partilhará 29 rotas operadas pela flydubai
  • Os passageiros podem fazer reservas a partir de 3 de outubro, com viagens a partir de 29 de outubro
  • Chegará facilmente a mais destinos, com maior frequência e rapidez

 

https://cdn.prezly.com/25/2fef90a74511e7bd29b7c1a2741c77/DSC_5262aa.jpg

DUBAI, EAU – 02 de outubro de 2017: No seguimento da sua parceria, a Emirates e a flydubai anunciam hoje a expansão da rede da Emirates para 29 destinos operados pela flydubai, em três continentes.

 

A nova rede de parceiros, através de code-share, oferecerá uma maior frequência e um acesso facilitado a vários destinos em todo o mundo, com a vantagem de levar a bagagem até ao destino final apenas com um check in. Os passageiros podem fazer reservas a partir de 3 de outubro, para viagens após 29 de outubro de 2017, em emirates.com, através do balcão de vendas da Emirates ou de agentes de viagens autorizados.

 

Sua Alteza, o Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, Presidente e Diretor Executivo do Grupo Emirates e Presidente da flydubai, disse: “Este é um passo muito emocionante no que diz respeito ao aumento dos benefícios da parceria para os passageiros, que passarão a ter a oportunidade de usufruir das vantagens únicas que cada companhia oferece, bem como de uma maior escolha e flexibilidade quando é feita ligação ao Dubai. Isto é apenas o começo e, à medida que formos expandindo a rede de parceiros nos próximos meses, disponibilizaremos ainda mais oportunidades para que os nossos passageiros possam explorar o mundo.”

O anúncio de hoje é uma fase inicial do acordo que, em etapas futuras, resultará na criação de novas ligações a uma série de cidades, à medida que o acordo de code-share se for expandindo e as redes das duas companhias aéreas estiverem otimizadas.

Destinos da pareceria de code-share da Emirates e flydubai

 

  • Asmara (Eritreia)
  • Belgrado (Sérvia)
  • Kiev-Zhulyany (Ucrânia)
  • Juba (Sudão do Sul)
  • (…)

doc icon Juntos-a-explorar-o-mundo.docx