HomeNotíciasGeralNelson Teodoro lidera Marketing da Novabase

Nelson Teodoro lidera Marketing da Novabase

(Principal)

Comunicado de Imprensa

 

Nelson Teodoro lidera Marketing da Novabase

 

 

Lisboa, 09 de outubro, 2017 – Nelson Teodoro é o novo diretor de Marketing da Novabase. Terá como principal missão apoiar os negócios da empresa na sua globalização. Antes de abraçar este desafio, o gestor esteve à frente das operações da Novabase em Moçambique como diretor geral.

Nelson Teodoro integrou a Novabase em 2005 para dirigir a unidade de negócios de Entreprise Applications, passando posteriormente para o sector de Energy & Utilities. Em 2011, criou a PowerGrid, empresa que faz hoje parte do portfólio da Novabase Capital, com o objetivo de construir soluções para a energia inteligente. Tendo iniciado a sua carreira no Banco Nacional Ultramarino (atual CGD), do seu percurso profissional fazem ainda parte consultoras como a Accenture e a Deloitte Consulting.

Sobre esta nova fase da sua carreira, Nelson Teodoro afirmou que “A grande missão desta direção de Marketing será apoiar os negócios da Novabase na criação de uma oferta e de uma marca global. E, numa altura em que 60% do negócio já é realizado fora de Portugal, este é, literalmente, um desafio do tamanho do mundo. Estou bastante entusiasmado com que temos pela frente.”

É licenciado em Informática e Gestão de Empresas pelo ISCTE-IUL, com passagem pela University of Westminster, em Londres. Detém duas pós-graduações, uma em Gestão Empresarial pelo INDEG e outra em Sistemas Sustentáveis de Energia do programa MIT-Portugal. Mais recentemente, frequentou o programa PROTEUS da London Business School.

Sobre a Novabase:

Em 28 anos a Novabase tornou-se líder português em Tecnologias de Informação, estando cotada na Euronext Lisbon desde 2000.

Em 2016 alcançou um volume de negócios de 135,7 milhões de euros, cerca de 60% obtidos fora de Portugal, tendo trabalhado em mais de 35 países e 9 fusos horários. Tem escritórios em Portugal, Bélgica, Espanha, Reino Unido, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Angola e Moçambique. Conta com o talento e a dedicação de mais de 2000 colaboradores de 17 nacionalidades diferentes.

A visão da Novabase é tornar a vida das pessoas e das empresas mais simples e mais feliz, através da utilização da tecnologia. À engenharia e à gestão junta as ciências humanas e o design para criar soluções centradas nas pessoas e pensadas para a nova Economia Digital.

Mais informações em www.novabase.pt


doc icon Novabase-Passaporte_Nelson-Teodoro.docx

Tags