HomeLifestyleEventosStartups debatem Machine Learning na nova sede da Abreu Advogados

Startups debatem Machine Learning na nova sede da Abreu Advogados

(Principal)

Coffee Brainer

STARTUPS DEBATEM MACHINE LEARNING NA NOVA SEDE DA ABREU ADVOGADOS

 

A Abreu Advogados e a CIONET Portugal reúnem a comunidade de startups para um Coffee Brainer esta quarta-feira, às 18h00, na nova sede da Sociedade de Advogados.

 

A iniciativa centra-se no debate das potencialidades da última tendência do mercado tecnológico, Machine Learning, uma forma de Inteligência Artificial que oferece às empresas novas opções de data science.

 

Do programa do evento destacam-se os oradores Eduardo Mastranza (Executive Partner da Gartner) e Pedro Gabriel Fonseca (Head of Research da James Finance) que apresentaram o impacto desta tecnologia no dia-a-dia empresarial. 

 

A sessão Coffee Brainer: Machine Learnig conta ainda com a participação de diversas personalidades empresariais para a moderação de mesas-redondas, designadamente Armando Martins Ferreira (Sócio da Abreu Advogados), Carla Silva (Investigadora na área de Pós-Doutoramento em Sistemas de Inteligência Artificial), João Fernandes (CEO da Morphing Portals) e Rui Serapicos (Managing Partner da CIONET Portugal).

 

Sobre a Abreu Advogados

Constituída em 1993, a Abreu Advogados está actualmente entre as três maiores sociedades de advogados em Portugal, contando com uma equipa de cerca de 200 advogados num total de mais de 300 profissionais. Além dos escritórios de Lisboa, Porto e Madeira, a Abreu Advogados tem forte presença internacional através das desks de Angola, Brasil, Cabo Verde, China, Moçambique e Timor-Leste.

 

pdf icon PR-Abreu-Advogados-e-Cionet-promovem-debate-para-Startups.pdf