HomeNotíciasGeralEmirates SkyCargo obtém revalidação da certificação farmacêutica no hub do Dubai

Emirates SkyCargo obtém revalidação da certificação farmacêutica no hub do Dubai

(Principal)

Emirates SkyCargo obtém revalidação da certificação farmacêutica no hub do Dubai

 

 

Num ano foram transportados, a nível mundial, mais de 51 mil toneladas de produtos farmacêuticos,

desde o lançamento do produto farmacêutico especializado

 

http://cdn.prezly.com/51/938f70a40b11e790a691c6df3ed286/Final-Pharma-English-Infographic.jpg

DUBAI, EAU – 11 de outubro de 2017: A Emirates SkyCargo recebeu uma revalidação da certificação da European Union Good Distribution Practices (EU GDP) para operações farmacêuticas no seu hub, no Dubai. A auditoria de controlo anual para a revalidação foi realizada pelo Bureau Veritas, na Alemanha.

 

A transportadora de carga aérea recebeu originalmente em 2016 a certificação das EU GDP para realizar as suas operações nos terminais de carga da Emirates SkyCentral, no Aeroporto Internacional do Dubai e no Dubai World Central, bem como no serviço de transporte 24/7 entre os dois hubs.

 

A certificação original das GDP da transportadora em 2016 e a posterior revalidação este ano confirma que a Emirates SkyCargo se estabeleceu e manteve o seu sistema de gestão de qualidade em concordância com os requisitos padrão das GDP, reforçando assim o seu compromisso em continuar com os níveis de alta qualidade e consistência na prestação de serviços para o transporte farmacêutico.

 

A Emirates Pharma foi bem recebida pelos clientes farmacêuticos de todo o mundo e isso tem resultado num crescimento significativo no volume de produtos transportados pela Emirates SkyCargo, na sua rede global de mais de 155 destinos. Num ano, desde o lançamento do novo produto farmacêutico, a Emirates SkyCargo transportou mais de 51 mil toneladas de produtos farmacêuticos, avaliados em mais de 11 mil milhões de dólares americanos. O volume de produtos farmacêuticos transportados entre janeiro e setembro de 2017 cresceu mais de 25%, quando comparado com o período homólogo de 2016.

doc icon Emirates-SkyCargo-obtém-revalidação-da-certificação-farmacêutica-no-hub-do-Dubai.docx