HomeNotíciasGeralPRIO otimiza os seus processos de negócio com Dynamics 365 implementado pela Bizdirect

PRIO otimiza os seus processos de negócio com Dynamics 365 implementado pela Bizdirect

 

A colaboração procura oferecer uma maior eficiência das operações nas diversas áreas de negócio, com foco na excelência do serviço. 

 

A PRIO, empresa produtora de biocombustíveis, que distribui e comercializa combustíveis líquidos contando já com mais de 250 postos de abastecimento de combustível, de norte a sul de Portugal, procurou uma solução de CRM através da Bizdirect, onde foi proposta a implementação do Microsoft Dynamics 365, com o objetivo de manter a eficiência das suas operações.

 

O crescimento e consolidação da PRIO no mercado implica uma contínua preocupação com a eficiência das operações nas diversas áreas de negócio para garantir uma relação de maior proximidade com os seus clientes, com foco na sua excelência do serviço. Para suportar esta iniciativa, a PRIO em colaboração com a equipa de soluções da Bizdirect, decidiu avançar com a implementação de uma solução tecnológica de gestão de relacionamento de clientes, o Microsoft Dynamics 365.

 

O projeto para além de uma forte componente do módulo Sales do Dynamics 365, inclui também um grande foco nas atividades de Marketing com a introdução da solução de Marketing Automation da ClickDimensions, onde se pretende reforçar a componente de comunicação direta com o cliente. Desde a elaboração de campanhas de marketing, segmentação de clientes, envio de newsletters, criação de landing pages, entre outras. Paralelamente pretende-se obter de forma analítica, os indicadores core para as unidades de negócio.

 

doc icon 12102017_PRIO-otimiza-os-seus-processos-de-negócio-com-Dynamics-365-implementado-pela-Bizdirect.docx