HomeNotíciasGeralVodafone eleita líder mundial em Machine to Machine no Gartner Magic Quadrant pelo quarto ano consecutivo

Vodafone eleita líder mundial em Machine to Machine no Gartner Magic Quadrant pelo quarto ano consecutivo

press release

 

Vodafone destaca-se novamente nas categorias ‘capacidade de execução’ e ‘abrangência de visão’ 

  • Plataforma global da Vodafone já gere cerca de 60 milhões de cartões IoT

 

 

30 de outubro de 2017

A Vodafone mantém a sua posição de liderança no Gartner’s Magic Quadrant em Gestão de Serviços Machine-to-Machine (M2M), a nível mundial, nas categorias de “capacidade de execução” e “abrangência de visão”.

Este é o quarto ano consecutivo em que a Vodafone é distinguida como a Empresa melhor posicionada para responder aos desafios da Internet of Things (IoT), um mercado competitivo e em rápido crescimento. Atualmente, o Grupo Vodafone gere cerca de 60 milhões de cartões IoT, utilizando para esse efeito uma plataforma única e global, que assegura a mesma experiência de utilização, independentemente do ponto do globo onde se encontram os Clientes.

Acreditamos que ao posicionar a Vodafone na liderança pelo quarto ano consecutivo, a Gartner está a reconhecer o histórico excecional e a posição singular da Empresa em matéria de IoT. Sentimos que o desenvolvimento contínuo das nossas capacidades e a expansão para novas tecnologias, como o Narrowband IoT, permitem a um número mais alargado de Clientes tirar o máximo proveito do IoT”, afirma Erik Brenneis, diretor de IoT do Grupo Vodafone.

A Vodafone Portugal tem um papel decisivo na distinção do Grupo a nível mundial. O Centro de Competências de Internet of Things conta com uma equipa especializada que, a partir de Portugal, trabalha diariamente no desenvolvimento de soluções para o mercado nacional e para todo o universo Vodafone. Além de uma alargada rede de parceiros, tem ainda uma Equipa de suporte aos seus Clientes, disponível 24 horas por dia e sete dias por semana.

 

doc icon PR-Vodafone-eleita-líder-mundial-em-M2M-no-Gartner-Magic-Quadrant-pelo-quarto-ano-consecutivo.doc