HomeLifestyleEventosDREAMBOOKSPRO FAZ ROADSHOW IBÉRICO PARA FORMAR 600 FOTÓGRAFOS

DREAMBOOKSPRO FAZ ROADSHOW IBÉRICO PARA FORMAR 600 FOTÓGRAFOS

(Principal)

 

FOTOGRAFIA | FORMAÇÃO press release 3 de novembro de 2017 DE BARCELONA À MADEIRA DREAMBOOKSPRO FAZ ROADSHOW IBÉRICO PARA FORMAR 600 FOTÓGRAFOS INVESTIMENTO GLOBAL EM FORMAÇÃO JÁ SUPEROU OS ?300 MIL A DreambooksPro vai iniciar a 6ª edição do Photo BoDE BARCELONA À MADEIRA

 

DREAMBOOKSPRO FAZ ROADSHOW IBÉRICO PARA FORMAR 600 FOTÓGRAFOS

 

INVESTIMENTO GLOBAL EM FORMAÇÃO JÁ SUPEROU OS €300 MIL

A DreambooksPro vai iniciar a 6ª edição do Photo Book Show, que decorre entre os dias 3 e 11 de novembro, com objetivo de formar 600 fotógrafos, nas cidades espanholas de Madrid, Barcelona, Vitoria e Santiago de Compostela, e portuguesas como Ponta Delgada e Funchal.

“As conferências, workshops e debates são uma forma de dotar os profissionais de ferramentas fundamentais de trabalho, divulgar novas tendências e proporcionar troca de experiências entre todos”, afirma José Raposo, um dos fotógrafos nacionais mais solicitados para trabalhos na área de casamento, que fará parte de um corpo formativo multidisciplinar de 16 formadores.

O investimento previsto para esta ação ronda os €40 mil, num total de €300 mil já investidos, desde 2013, em ações similares, que percorreram 20 cidades de diferentes continentes, e formaram mais de 2000 fotógrafos.

“Investimos em formação porque queremos proporcionar uma oferta formativa de qualidade, com os melhores recursos e profissionais, pois só assim se consegue a satisfação de clientes cada vez mais exigentes”, garantiu Diogo Teixeira, Global Brand Manager da DreambooksPro.

DOWNLOAD | FOTOGRAFIAS

DOWNLOAD | PRESS RELEASE

NOTAS PARA O EDITOR

A DreambooksPro está integrada no Grupo LFM Corporate, que conta com mais de 30 anos de experiência e de conhecimento na indústria fotográfica, com duas unidades de produção em Portugal e no Brasil.Está presente em vários países, vendendo para todo o mundo, sendo que só em Portugal trabalha com mais de oito mil clientes. A marca conta atualmente com 150 colaboradores e representa cerca de 50% do negócio do grupo LFM Corporate.