HomeActualidadeDesportoVIVE VERDADEIROS MOMENTOS DE AÇÃO EM NEED FOR SPEED PAYBACK, DISPONÍVEL HOJE EM TODO O MUNDO

VIVE VERDADEIROS MOMENTOS DE AÇÃO EM NEED FOR SPEED PAYBACK, DISPONÍVEL HOJE EM TODO O MUNDO

(Principal)

 

Lisboa – 10 de novembro, 2017 – A Ghost Games™ e a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) anunciam hoje o lançamento de Need for Speed Payback, um dos franchises de videojogos mais vendidos em todo o mundo, disponível para PlayStation4, Xbox One, e Origin para PC. Com uma profunda personalização, um mundo aberto enorme e com momentos de ação nunca antes vistos no franchise, Need for Speed Payback proporciona uma experiência que deixará qualquer condutor colado ao assento, numa verdadeira corrida de ação.

Há dois anos atrás, nós revigorámos o franchise fazendo questão de ouvir aquilo que os nossos fãs queriam, para construir um jogo que regressasse aos princípios fundamentais de Need for Speed – carros rápidos, alta personalização e épicas perseguições policiais. Com Need for Speed Payback, demos um passo em frente ao acrescentar ação ao estilo de Hollywood, cheia de adrenalina, um mapa num mundo aberto, mais opções de personalização e uma narrativa que impulsiona a jogabilidade”, disse o Produtor Executivo Marcus Nilsson. “Estamos entusiasmados por proporcionar uma nova experiência de condução que, não só oferece tudo aquilo o que os nossos jogadores mais gostam, mas que também excede as suas expetativas”.

No paraíso de Fortune Valley, os jogadores poderão conduzir como três personagens diferentes: Tyler, The Racer, Mac, The Showman e Jess, The Wheelman, cada um com o seu próprio estilo de condução. Juntos, irão enfrentar The House, um cartel nefasto que controla o submundo da cidade. Em caminhos por montanhas, desertos, e cidades, completa missões de assalto e ganha reputação nas ruas para te vingares na última corrida e derrubar The House.

Com os carros no centro de Need for Speed Payback, a opção Derelicts proporciona escolhas de personalização totalmente novas e exclusivas. Pega num chaço de sucata encontrado à berma da estrada e transforma-o num verdadeiro super carro. Cinco classes de carro únicas oferecem infinitas oportunidades de tuning para que os jogadores possam personalizar os seus carros e vencer a competição durante missões de Racing, Off Road, Drifting, Drag ou Runner.

Épicas perseguições policiais trazem ainda mais adrenalina à estrada em Need for Speed Payback. Com uma IA mais inteligente, o jogador terá de ter uma maior habilidade para escapar e esquivar-se de novos veículos de reforço como Rhinos e Helicópteros. Confiante? Aproveita as Bait Crates, que atribuem atualizações de desempenho misteriosas aos jogadores se estes conseguirem escapar das perseguições.

Need for Speed Payback está disponível para PlayStation 4, Xbox One e na Origin™ para PC. Para mais informações, por favor visita www.ea.com/games/Need-for-Speed.

Sobre a Electronic Arts (EA)

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) é líder mundial de entretenimento interativo digital. Os jogos da empresa são comercializados através de produtos físicos, serviços online prestados através de consolas ligadas à internet, computadores pessoais, telemóveis e tablets. A EA possui mais de 300 milhões de jogadores registados em todo o mundo.

No ano fiscal de 2017, a EA obteve um retorno líquido GAAP de 4.800 mil milhões de dólares. Com sede central em Redwood City, na Califórnia, a EA é reconhecida pelo lançamento de diversos produtos de grande êxito e qualidade como The Sims ™, Madden NFL, EA SPORTS™ FIFA, Battlefield ™, Star Wars™ Battlefront, Need for Speed™, Dragon Age™ e Plants vs. Zombies™. Mais informações disponíveis em http://info.ea.com.

EA, Need for Speed, The Sims, Dragon Age, Plants vs. Zombies, SSX e Battlefield são marcas registadas da Electronic Arts Inc. e suas subsidiárias. John Madden, NFL e FIFA são propriedade dos respetivos donos e usados com permissão. Xbox é uma marca registada da Microsoft. “PlayStation” é uma marca registada da Sony Computer Entertainment Inc.

 

 

pdf icon VIVE-VERDADEIROS-MOMENTOS-DE-AÇÃO-EM-NEED-FOR-SPEED-PAYBACK-DISPONÍVEL-HOJE-EM-TODO-O-MUNDO.pdf