HomeNotíciasGeralDispatcher Phoenix: Konica Minolta lança solução de captura de documentos exclusiva

Dispatcher Phoenix: Konica Minolta lança solução de captura de documentos exclusiva

A Konica Minolta lançou a sua solução de captura exclusiva, Dispatcher Phoenix, que oferece diversos métodos de registo de documentos e informação e é facilmente acessível através de uma interface visualmente atrativa para o utilizador da internet no multifuncional (MFP)

Com a solução Dispatcher Phoenix, os documentos podem ser digitalizados diretamente do painel de controlo do MFP para um fluxo de trabalho. Graças ao Mobile Client, o acesso é possível também através de um smartphone.Os utilizadores podem contar com diversas funcionalidades, tais como: adicionar documentos, pesquisar a estrutura de pastas no computador e selecionar a pasta para armazenamento, utilizar o campo de pesquisa com a funcionalidade avançada para filtrar rapidamente a lista de pastas apresentadas, ou, simplesmente, para criar novas pastas. É possível eliminar imagens, anotar, renomear, separar e juntar ficheiros. Os documentos podem também ser encaminhados para servidores FTP, outros MFPs e destinatários de e-mail, ou sistemas de impressão. A tecnologia Unique LiveFlo proporciona a visualização em tempo real dos documentos assim que eles são processados. Isto permite a identificação de obstáculos e assegura que os ficheiros chegarão ao destino certo.

A Ferramenta Workflow Builder, baseada em gráficos, facilita a criação de fluxos de trabalho e inclui a funcionalidade drag-and-drop, ícones personalizáveis, ferramentas de desenho, assim como mensagens de validação de fluxo fácil.

O Workflow Scheduler oferece a opção de escolher dias e/ou momentos específicos em que o fluxo de trabalho deve ser gerido para que, por exemplo, processos intensivos de rede possam ser programados para funcionarem fora de horas. Isto maximiza o desempenho da rede e liberta a banda larga durante o dia de trabalho. Em alternativa, os fluxos de trabalho podem também funcionar em “fundo”, enquanto o computador está ligado, mesmo sem abrir a aplicação do Dispatcher Phoenix.

A interface da aplicação, visualmente atrativa, permite o acesso a ferramentas da empresa importantes, tal como apps para organizar grupos de servidores para um balanço entre carregamentos, falhas, descarregamentos e partilha de fluxos de trabalho com utilizadores específicos, entre outros.
Com a Dispatcher Phoenix está também disponível uma função de monitorização. Os administradores podem analisar os números de documentos que estão a ser digitalizados, ficheiros colecionados e os utilizadores que estão a digitalizar.

A Dispatcher Phoenix, desenvolvida pela Konica Minolta, está disponível globalmente. A sua aplicação é altamente escalável e adequada quer a pequenos negócios, como a grandes empresas, já queinclui uma variedade de diferentes ligações. SharePoint, Google Drive e Hyland OnBase são alguns dos sistemas backend que permitem uma comunicação bidirecional com a Dispatcher Phoenix.

Veja o Vídeo:
https://youtu.be/ZavwyZcpAxM

Sobre a Konica Minolta Business Solutions Europe 

A Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH, com sede em Langenhagen, Alemanha, é uma subsidiária integral da Konica Minolta INC., Tokyo, Japão. A Konica Minolta oferece aos seus clientes a possibilidade de competir na era digital: através da sua experiência em imagem e capacidade de processamento de dados, a Konica Minolta cria soluções de referência para os seus clientes e tenta resolver alguns dos problemas enfrentados pela sociedade. Como fornecedora de serviços abrangentes em TI, a Konica Minolta oferece consultoria e serviços para otimizar processos de negócio como automatização de fluxos de trabalho, implementação de soluções em infraestruturas de TI, segurança, assim como, ambientes virtuais ligados através de cloud. De acordo com a IDC, a Konica Minolta foi considerada em 2016, “Major Player in Work¬flow Services Hardcopy in the Western European market”. Sendo um forte parceiro para o mercado de impressão e produção industrial, a Konica Minolta dispõe de consultoria de negócio, e em 2016 foi considerada pelo nono ano consecutivo como líder de mercado em impressão de produção (InfoSource). O portfolio de hardware cobre a pequena e média produção, assim como, máquinas de impressão industrial. Os Konica Minolta Marketing Services fornecem serviços de valor acrescentado que conectam de forma inteligente a impressão ao marketing digital através de um processo eficaz, e eficiente. No setor da saúde a Konica Minolta conduz a digitalização de fluxos de trabalhos clínicos e disponibiliza uma ampla gama de soluções de diagnóstico de última geração. Através do Business Innovation Centre em Londres e dos quatro laboratórios de R&D na Europa, a Konica Minolta leva a inovação um passo à frente ao colaborar com os seus clientes, assim como, com os seus parceiros académicos, industriais e empresariais. A Konica Minolta Business Solutions Europe é representada por subsidiárias e distribuidores em mais de 80 países localizados na Europa, Ásia Central, África e Médio Oriente. Com mais de 9 700 colaboradores (até março 2017), a Konica Minolta Europe alcançou vendas na ordem dos 2,4 biliões de euros durante o ano fiscal de 2016/17.

 

doc icon 11_20_KonicaMinolta_Phoenix.docx