HomeNotíciasGeralAbriu o InterContinental Perth City Centre

Abriu o InterContinental Perth City Centre

 

Um novo nível de sofisticação no vibrante coração de Perth

 

Perth, Australia, 21 de novembro de 2017: InterContinental Hotels Group (IHG®), um dos maiores grupos hoteleiros do mundo, inaugurou o InterContinental Perth City Centre – o sexto hotel InterContinental na Austrália.

 

Situado no meio da “King Street Precinct” com uma charmosa herança num cenário de teatros, cafés e lojas de luxo, a nova unidade com 240 quartos é a mais recente oferta do InterContinental – o primeiro hotel de luxo internacional.

Desenhado por Woods Bagot, com interiores de Chada, os 16 andares do InterContinental Perth City Centre combinada distintamente detalhes da Austrália Ocidental (WA) com um design global e uma cultura hospitaleira.

Ao mesmo tempo, uma sensação de “casa” sente-se nos clássicos quartos, estúdios e penthhouse em tons cinzentos, azeitona e bronze – todos com vista para a paisagem urbana de Perth – combinada com um dedicado Club InterContinental elevou o nível de sofisticação mundial. Os hóspedes do Club InterContinental têm o benefício exclusivo de aceder ao último andar, um espaço arrebatador que oferece café da manhã à la carte, refrescos durante todo o dia, serviço de chá à tarde e canapés e bebidas a partir do pôr-do-sol.

 

A coleção de restaurantes e bares do hotel já se comenta pela cidade, aumentando o apetite por conhecer novos sítios da cidade com café expresso, cocktails e tapas para momentos mais prolongados.

 

O Gallery Meeting Suites completa a oferta do hotel, providenciando um ambiente reinventado nunca antes visto em Perth, para encontros de negócio, seminários e eventos mais íntimos, graças a um andar dedicado de quatro suites completas, um lounge cental, terraços privados e uma cozinha.

 

Cada suite de reuniões tem acesso ao Chef’s Pantry, um elegante lounge central sempre fornecido com refrescos para qualquer momento durante a reunião, enquanto um espaçoso terraço exterior com bar, churrasqueira e espaço para cozinhar oferece sofisticadas possibilidades de hospitalidade ao ar livre para organizadores de eventos, assim como uma cozinha na maior suite de reuniões, adequada para demonstrações culinárias ao vivo durante um evento.

 

 

Luxo descontraído em Perth

 

Com um tempo ameno e atmosfera acolhedora, os conhecedores visitantes locais e internacionais sabem que encontram a capital do luxo descontraído no Oeste da Austrália, um destino de passagem obrigatória.

 

  • A caminho das compras no King Street Precinct: Localizado no coração do West End, King Street é um paraíso de compras luxuoso com uma intima sensação europeia proporcionada pelos edifícios baixos e as polidas fachadas.

 

  • Prova de vinhos no Swan Valley: Apenas a 25 minutos a este de Perth, Swan Valley é a casa para uma lista sem fim de restaurantes, adegas e cervejeiras.

 

  • Alugue um barco para ir observar quokkas na Rottnest Island: A precisar de uma tarde relaxada junto ao oceano? O barco Jude está disponível para cruzeiros privados pelo Swan River ou em direção da Rottnest Island, onde os visitantes podem observar quokkas – um marsupial apenas visto no Oeste da Austrália.

 

  • Prepare-se para explorar Fremantle: Explore Fremantle, às portas da cidade, apenas a 30 minutos de Perth, na foz do Swan River, num luxuoso veículo dos Perth Luxury Tours.

 

  • Aprecie as praias das redondezas: Uma viagem a Perth estaria incompleta sem se aproveitar as suas praias. City Beach está apenas a 18 minutos de carro do centro da cidade de Perth – e graças à sua areia branca e águas cristalinas, torna-se no sítio perfeito para sentir a maresia e assistir ao pôr-do-sol.

 

Enviamos PR completo e informação sobre o destino em anexo. As imagens podem ser descarregadas aqui.

 

doc icon Luxo-descontraído-em-Perth.docx
doc icon Abriu-o-InterContinental-Perth-City-Centre.docx