HomeNotíciasGeralFotos Novo Huawei Mate10 Lite – já disponível no mercado

Fotos Novo Huawei Mate10 Lite – já disponível no mercado

 

Huawei revela o novo Huawei Mate10 Lite o primeiro smartphone da Huawei com quatro câmaras

Huawei Mate 10 Lite introduz o primeiro HUAWEI FullView Display, oferecendo um ecrã ainda mais impressionante

Lisboa – 22 de Outubro de 2017 – O Huawei Consumer Business Group revelou no passado dia 16 de outubro o Huawei Mate10 Lite, um novo smartphone que oferece uma combinação ímpar de desempenho e potência, e traz uma novidade: câmaras duplas frontais e traseiras. O Huawei Mate 10 Lite foi contruído a pensar em cada selfie, cada imagem e nas redes sociais que fazem parte do dia-a-dia dos consumidores dinâmicos de hoje, tudo isto graças ao novo Huawei FullView display. Tal como o Huawei P10 e a elegante série de PCs HUAWEI MateBook, o novo Huawei Mate10 Lite traz novas formas de capturar, partilhar e experimentar o mundo.

O primeiro Huawei FullView Display de sempre

O Huawei Mate 10 Lite é o primeiro smartphone da marca com tecnologia Huawei FullView conjuntamente com um ecrã de alta qualidade de 5,9 polegadas. A impressionante relação de 83 por cento de ecrã para corpo e rácio de 18:9 proporciona uma experiência de visualização panorâmica para imagens nítidas, claras e brilhantes.

Uma novidade Huawei: dupla câmara frontal e traseira

Com o lançamento do Huawei P9, a câmara de lente dupla redefiniu a fotografia do smartphone, estabelecendo um novo padrão da indústria. Ao apresentar câmaras frontais e traseiras de lente dupla, o Huawei Mate 10 Lite oferece experiências de fotografia excecionais. A câmara frontal de 13MP e 2MP eleva a fotografia de retrato ou selfie a um novo nível, com um novo Flash Self-Toning, com iluminação de qualidade de estúdio para imagens mais artísticas e vibrantes. A câmara traseira combina uma lente de 16MP e uma lente de 2MP. Ambas as câmaras de lente dupla têm efeito bokeh para fotos mais nítidas, mais limpas e mais artísticas e um desempenho melhorado em situações de pouca luz.

Preço e Disponibilidade

O Huawei Mate 10 Lite já está disponível no mercado português em Graphite Black, Prestige Gold e Aurora Blue, por um preço recomendado de venda ao público de 399,90€.

Mais informações em anexo: qualquer questão ou duvida adicional estaremos ao dispor.

 

doc icon PR_Huawei-revela-o-novo-Huawei-Mate-10-Lite-com-câmaras-duplas-frontais-e-traseiras.docx