HomeNotíciasGeralUberEATS chega a Lisboa

UberEATS chega a Lisboa

Download de Imagens aqui.

Download de Video aqui.

 

UberEATS chega a Lisboa

 

  • A Uber escolhe novamente Lisboa para surpreender com os seus produtos.
  • O UberEATS é a nova aplicação de entrega de comida ao domicílio da Uber que dá acesso aos restaurantes mais populares de Lisboa de uma forma tão simples como pedir uma viagem Uber.
  • A aplicação UberEATS será lançada em parceria com mais de 90 dos melhores restaurantes de Lisboa, uma seleção que continuará a aumentar ao longo das próximas semanas.
  • Os Lisboetas podem descarregar a aplicação UberEATS ou fazer login em ubereats.com para encomendarem as suas refeições favoritas com entrega rápida e conveniente com o simples toque de um botão em apenas 30 minutos .
  • O UberEATS celebrou uma parceria exclusiva com a McDonald’s para implementar, em Lisboa, o serviço McDelivery.

 

A partir de hoje, a aplicação UberEATS, o novo serviço de entrega ao domicílio que liga utilizadores aos restaurantes favoritos da cidade está agora disponível em Lisboa. Com mais de 90 restaurantes disponíveis e sem volume de encomenda mínimo, pode encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais com o UberEATS.

 

De restaurantes típicos às marcas mais populares, será possível encontrar uma ampla seleção de opções de comida na aplicação UberEATS, tudo convenientemente disponível num único sítio, com entrega rápida e com fiabilidade. Isto significa que qualquer refeição – um lanche com os amigos, um almoço de trabalho ou um jantar com toda a família – está apenas a um toque de distância.

 

Rui Bento, Diretor-Geral da Uber para a Ibéria, afirma que “estamos muito entusiasmados por trazer o UberEATS para Lisboa. Para além de contribuirmos para trazer novas formas de viajar às cidades portuguesas, queremos agora tornar a descoberta gastronómica mais simples e a entrega de refeições mais rápida e conveniente com o UberEATS.”

 

Para realizar um pedido, o utilizador poderá descarregar a aplicação UberEATS ou aceder a ubereats.com e registar-se. Se já tiver uma conta Uber, poderá usar o mesmo nome de utilizador e senha, para uma experiência ainda mais simples. A magia acontece com um simples toque na aplicação: indique o endereço de entrega, escolha o restaurante e os pratos desejados e termine o seu pedido. Se estiver a viajar com a Uber, a aplicação irá sincronizar com o UberEATS para indicar quanto tempo irá demorar a entrega da refeição após chegar ao seu destino.

 

Os restaurantes favoritos de Lisboa

 

O UberEATS irá disponibilizar uma ampla variedade gastronómica com cozinha portuguesa e internacional reforçando os talentos locais e a diversidade de pratos disponíveis em Lisboa. A partir de hoje, será possível encomendar uma refeição de restaurantes como Go Natural, Aruki, Osteria e Pistola y Corazón, entre muitos outros dos melhores restaurantes de Lisboa.

 

A aplicação oferece também recomendações relativamente aos pratos favoritos ou mais populares de cada restaurante, revelando um mundo de possibilidades surpreendentes em todas as refeições.

 

Após a confirmação do pedido, a aplicação UberEATS irá informar o utilizador do tempo estimado de entrega da sua refeição, e poderá acompanhar todo o processo em tempo real, até à entrega no endereço escolhido. Todo o processo pode também ser feito de forma conveniente no website ubereats.com.

 

A McDonald’s e a Uber juntam-se no lançamento do do UberEATS em Portugal

 

A McDonald’s e o UberEATS anunciam hoje uma parceria exclusiva para implementar, em Lisboa, o serviço de entrega McDelivery para Portugal. A partir de hoje, os Lisboetas poderão desfrutar de um menu McDonald’s, que será entregue de forma rápida e conveniente em casa, no trabalho ou em qualquer outro local, através da aplicação UberEATS.

 

Jorge Ferraz, Diretor-Geral da McDonald’s referiu que “Estamos a evoluir e a acompanhar as necessidades dos nossos consumidores oferecendo-lhes novas oportunidades de escolha. Através de um serviço de entrega em algumas zonas de Lisboa pretendemos estar ainda mais perto dos nossos consumidores, mesmo naqueles momentos em que não lhes é conveniente visitar-nos, permitindo-lhes que apreciem a sua refeição McDonald’s em qualquer lugar – seja em casa ou no local de trabalho. Onde estiverem. Consideramos que o UberEATS é o parceiro certo para introduzir este novo serviço em Portugal. Estou certo que através do McDelivery e da parceria com o UberEATS vamos aumentar o nível de conveniência aos consumidores.”

 

O McDelivery irá operar dentro de uma área de entrega para garantir uma refeição McDonald’s com a máxima rapidez possível, de acordo com o menu disponível na aplicação UberEATS, em qualquer momento.

 

“Com o UberEATS pode ter a comida que deseja, onde quiser e com entrega à velocidade da Uber. Estamos muito felizes em associar-nos à McDonald’s para levar aos Lisboetas os seus McMenus favoritos onde quer que estejam, com um simples toque na sua aplicação UberEATS”, concluiu Rui Bento, Diretor Geral da Uber para a Ibéria.

 

O McDelivery, através do UberEATS, está agora disponível em 14 restaurantes McDonald’s na cidade de Lisboa.Globalmente, a McDonald’s é já um dos maiores fornecedores de entrega de comida no mundo com mais de duas décadas de experiência na entrega ao domicílio, através de mais de 6.000 restaurantes, em 20 mercados internacionais.

 

pdf icon 20171128-UberEATS-McDonalds-Announcement-.pdf
pdf icon UberEATS-One-Pager-Media.pdf