HomeNotíciasGeralKonica Minolta apresenta o medidor CA-410

Konica Minolta apresenta o medidor CA-410

 

Konica Minolta apresenta o CA-410, um medidor de cores que permite avaliar uma vasta gama de ecrãs, incluindo OLED

 

A Konica Minolta, Inc. (Konica Minolta) lançou o CA-410, um medidor de cores para avaliar ecrãs em constante evolução, tais como ecrãs OLED.

 

Prior Velho, 06 de dezembro de 2017 – CA-410 é um dispositivo ótico de medição usado para analisar e ajustar o controlo de brancos e gamma nas fábricas de produção de TVs, ecrãs de smartphones, entre outros tipos de ecrãs. Desenhado como sucessor do CA-310, que é conhecido pela sua medição rápida e precisa, o CA-410 oferece também medição de alta velocidade e alta precisão e ecrãs de maior alcance dinâmico (HDR), incluindo ecrãs OLED.

 

 

Precisão garantida na medição da luminosidade 25 vezes mais ampla que o modelo anterior para ecrãs de qualidade HDR.

Recentemente, as exigências de qualidade de imagem e vídeo têm aumentado entre os utilizadores de smartphones, devido, em parte, ao aumento significativo da velocidade da comunicação. Em resposta, os fabricantes estão a acelerar o desenvolvimento de ecrãs de alta resolução com um rácio de contraste e reprodução de cores melhorados, assim como os ecrãs HDR. Como resultado, os fabricantes destes ecrãs necessitam de uma solução de medição de cores mais ampla, desde luminosidade extremamente baixa a alta.

Com o seu novo sensor de circuitos, o CA-410 alcança uma gama de luminosidade de precisão garantida de 0.001 a 5000 cd/m2, 25 vezes mais ampla que o modelo anterior. Esta gama de medição aumentada irá ajudar os fabricantes a controlar e melhorar a qualidade de ecrãs de alta resolução, permitindo que os smartphones e TVs mostrem imagens e vídeos de maior qualidade.

Ritmos de medição mais acelerados para melhorar a produtividade

O CA-410 pode medir níveis de luminosidade extremamente baixos de apenas 0.001 cd/m2 por segundo, rápido o suficiente para integrar no processo de produção. Adicionalmente, o tempo de medição total diminuiu 30% em comparação com o modelo anterior, ao melhorar as capacidades de sensor e cálculo da velocidade CPU. Isto permite que a CA-410 contribua para maior produtividade nas fábricas de ecrãs de alta resolução, como por exemplo ao reduzir o tempo de processamento da correção gama.

Fácil integração nos processos automatizados na era da produção digital

Como forma de prever as necessidades da era da produção digital, o CA-410 é desenhado como um sensor que pode facilmente ser integrado nos processos de produção automatizados. Permite iniciar e realizar as medições sem tarefas manuais, e a sondagem pode ser inserida diretamente no computador para poupar espaço.

Conquistar uma quota superior pelos produtos de medição de luminosidade

A gama Color Analyzer que a empresa tem vindo a oferecer e melhorar ao longo dos últimos 35 anos é agora reconhecida como o standard mundial na área de controlo de qualidade de TVs e é utilizada pelos maiores produtores de ecrãs do mundo para uma variedade de fins, incluindo a inspeção do smartphone e de outros ecrãs OLED.

A Konica Minolta procura conquistar uma quota superior com os produtos de medição de luminosidade ao capitalizar a crescente procura de ecrãs OLED e outras mudanças de mercado, e com produtos de medição de cor, ao desenvolver a utilização de novos produtos para as indústrias automóvel, alimentação e material de construção.

Conheça todas as especificações no comunicado de imprensa.

 

Sobre a Konica Minolta Business Solutions Europe 

A Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH, com sede em Langenhagen, Alemanha, é uma subsidiária integral da Konica Minolta INC., Tokyo, Japão. A Konica Minolta oferece aos seus clientes a possibilidade de competir na era digital: através da sua experiência em imagem e capacidade de processamento de dados, a Konica Minolta cria soluções de referência para os seus clientes e tenta resolver alguns dos problemas enfrentados pela sociedade. Como fornecedora de serviços abrangentes em TI, a Konica Minolta oferece consultoria e serviços para otimizar processos de negócio como automatização de fluxos de trabalho, implementação de soluções em infraestruturas de TI, segurança, assim como, ambientes virtuais ligados através de cloud. De acordo com a IDC, a Konica Minolta foi considerada em 2016, “Major Player in Work¬flow Services Hardcopy in the Western European market”. Sendo um forte parceiro para o mercado de impressão e produção industrial, a Konica Minolta dispõe de consultoria de negócio, e em 2016 foi considerada pelo nono ano consecutivo como líder de mercado em impressão de produção (InfoSource). O portfolio de hardware cobre a pequena e média produção, assim como, máquinas de impressão industrial. Os Konica Minolta Marketing Services fornecem serviços de valor acrescentado que conectam de forma inteligente a impressão ao marketing digital através de um processo eficaz, e eficiente. No setor da saúde a Konica Minolta conduz a digitalização de fluxos de trabalhos clínicos e disponibiliza uma ampla gama de soluções de diagnóstico de última geração. Através do Business Innovation Centre em Londres e dos quatro laboratórios de R&D na Europa, a Konica Minolta leva a inovação um passo à frente ao colaborar com os seus clientes, assim como, com os seus parceiros académicos, industriais e empresariais. A Konica Minolta Business Solutions Europe é representada por subsidiárias e distribuidores em mais de 80 países localizados na Europa, Ásia Central, África e Médio Oriente. Com mais de 9 700 colaboradores (até março 2017), a Konica Minolta Europe alcançou vendas na ordem dos 2,4 biliões de euros durante o ano fiscal de 2016/17.

Para mais informações, visite http://newsroom.konicaminolta.eu/ e siga a Konica Minolta no Facebook, Youtube e Twitter @KonicaMinolta EU

doc icon 12_06_KonicaMinolta_CA-410.docx