HomeNotíciasGeralHuawei celebra a Inteligência Artificial com os consumidores

Huawei celebra a Inteligência Artificial com os consumidores

 

Empenhada em demonstrar as potencialidades da Inteligência Artificial e como esta tecnologia permite hoje facilitar a vida dos consumidores, a Huawei desenvolve uma série de ações que aproximam o público da Inteligência Artificial

 

Lisboa – 11 de Dezembro de 2017 – Durante o mês de Dezembro a Huawei aproxima ainda mais a Inteligência Artificial (IA) dos consumidores através de uma série de ações, entre as quais se destaca a presença no Wonderland Lisboa 2017, enquanto Parceiro Tecnológico Oficial, e o Artificial Intelligence Studio, um espaço de 18m2 de experiência da marca, no Centro Comercial Colombo.

De acordo com Ana Lorena, Directora de Marketing da Huawei Consumer BG em Portugal, “Com estas acções pretendemos estar mais perto dos consumidores e criar pontos de experiência em torno da Inteligência Artificial. Apresentámos este ano um smartphone com uma tecnologia única no mercado –a unidade de processamento neural Kirin 970 – que traz a Inteligência Artificial ao dia-a-dia dos nossos consumidores, um smartphone que recebe informação, aprende, gere e oferece o que mais nenhum outro smartphone oferece. Até dia 31 de dezembro, estaremos presentes no Wonderland Lisboa 2017 e no Centro Comercial Colombo, com espaços de experiência, onde convidamos todos os que nos visitarem, a conhecer e aprender mais acerca da Inteligência Artificial e dos benefícios que esta traz para a nossa vida.”

 

Sobre a Huawei Consumer BG

Os produtos e serviços da Huawei encontram-se disponíveis em mais de 170 países, e são utilizados por cerca de um terço da população mundial, colocando a marca em terceiro lugar em 2015 a nível de exportações de dispositivos móveis. Dezasseis centros de R&D foram construídos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. A Huawei Consumer BG é uma das três unidades de negócio da Huawei e integra as áreas de smartphones, PC e tablets, wearables, serviços de cloud, entre outras. A rede global da Huawei está assente em 20 anos de experiência na indústria das telecomunicações e dedica-se à oferta dos mais recentes avanços tecnológicos a consumidores por todo o mundo.

Para mais informações, visite a Huawei em  http://consumer.huawei.com/  e siga a marca nas redes sociais: LinkedIn | Facebook | Instagram | Twitter | YouTube

 

 

 

 

 

 

doc icon PR_Huawei-Celebra-a-Inteligência-Artificial.docx