HomeNotíciasGeralElipson apresenta os seus primeiros auriculares: os in-ear nº1

Elipson apresenta os seus primeiros auriculares: os in-ear nº1

ELIPSON APRESENTA OS SEUS PRIMEIROS AURICULARES:

OS IN-EAR Nº1

 

 

               

Porto, 12 de dezembro de 2017 – A Elipson, através da Ésistemas, acaba de lançar os seus primeiros headphones in-ear que têm no nome aquilo que prometem ser: os Nº1 de qualquer apreciador de auriculares.

 

Com compatibilidade Bluetooth 4.1 aptX e 6 horas de bateria, os in-ear Nº 1 da Elipson garantem uma agradável experiência sonora. Mas as suas vantagens não ficam por aqui. A sua tecnologia multiponto permite que dois smartphones sejam conectados simultaneamente e o controlo remoto integrado facilita a gestão de chamadas de voz, graças a um microfone omnidirecional com um som perfeitamente natural, compatível com Android e iOS.

 

Os Nº 1 da Elipson são totalmente em alumínio sólido, um material escolhido pela sua leveza, rigidez acústica e que oferece o melhor isolamento de som possível. Para garantir o ajuste perfeito a cada pessoa e o melhor conforto possível, estes auriculares são vendidos juntamente com várias pontas de orelha que o utilizador pode escolher de acordo com o seu ouvido para uma máxima comodidade.

 

Os in-ear Nº 1 da Elipson estão já disponíveis na Ésistemas, pelo preço de 99€ (IVA incluído).

 

 

 

pdf icon PR-Esistemas_Elipson_In-Ear-n1_V2.pdf

pdf icon ELI_IN-EAR_N1_FT_UK.pdf