HomeNotíciasGeralSmartphones Cat, os dispositivos mais resistentes para os desportos de neve

Smartphones Cat, os dispositivos mais resistentes para os desportos de neve

Os modelos da Cat resistem a quedas e choques de temperatura sem quaisquer problemas

Com a chegada do inverno, os entusiastas dos desportos de inverno tão populares nesta época do ano começam a planear o arranque da temporada de esqui e de snowboard, ou simplesmente os passeios de trenó com familiares e amigos. Além das consultas ao estado do tempo, a altura da neve e as previsões de temporal, os adeptos destas modalidades necessitam de rever e analisar o estado de todo o equipamento antes do início de cada temporada. Mas será que todos os smartphones têm a capacidade de resistir ao frio, à humidade, ao gelo e à neve? Os Smartphones da Cat Phones são os mais aconselhados, extremamente robustos, resistem às intempéries e foram especificamente criados para as atividades ao ar livre. Durante anos, estes telefones têm sido escolhidos por desportistas e por profissionais com trabalhos de risco, como bombeiros, motoristas, construtores e equipas de resgate pelo facto de suportarem o clima frios e as condições de trabalho extremas.

 

Frio e humidade: um verdadeiro desafio para os smartphones         

A descida das temperaturas, a neve e a humidade são fatores que comprometem os sensíveis componentes eletrónicos que integram os dispositivos. A autonomia da bateria esgota-se rapidamente quando está num ambiente com temperaturas muito baixas, e os ecrãs táteis não são tão reativos e dificilmente funcionam com as luvas convencionais. Os novos Cat® S41, Cat® S31 e Cat® S60 (com câmara térmica integrada) funcionam sem quaisquer problemas em temperaturas entre os -25ºC e os 55ºC, e podem ser utilizados com luvas. Desta forma é possível manter as mãos quentes na neve, mesmo quando utiliza o dispositivo.


O telefone inteligente Cat S41 está disponível por 449 €. Pode ser adquirido na loja online em www.catphones.com, em lojas especializadas ou nos operadores.

 

O smartphone Cat S31 tem um preço de € 329 e estará disponível para venda no final do ano na loja online em www.catphones.com, em lojas especializadas ou nos operadores.

 

Para Imagens em alta resolução: https://1drv.ms/f/s!Ajs8COogYx0giXq_6XeaJjLZFr1G

 

 

 

 

 

 

 

doc icon PR_Cat-phones-dispositivos-resistentes-para-os-desportos-de-neve.docx