HomeNotíciasGeralEmirates traz ao Dubai estrelas do Los Angeles Dodgers

Emirates traz ao Dubai estrelas do Los Angeles Dodgers

 

Jogadores realizam sessões e ensinam as bases do basebol a equipas regionais

 

https://cdn.uc.assets.prezly.com/e1dc343d-d70f-4ee3-acd5-f042f5580cab/-/preview/1200x1200/

 

 

Dubai, Emirados Árabes Unidos – 15 de dezembro de 2017 – A Emirates, a companhia aérea oficial do Los Angeles Dodgers, trouxe as estrelas Justin Turner (terceira base) e Chase Utley (segunda base) ao Dubai para ajudar no desenvolvimento do basebol na região. No final do ano passado, a Emirates e o Los Angeles Dodgers anunciaram o patrocínio às Equipas de Divisão da Dubai Little League, agora chamadas Dubai Dodgers.

As iniciativas locais da Emirates com o Los Angeles Dodgers destacam o compromisso da companhia aérea no que diz respeito ao desenvolvimento do basebol no Dubai e nos Emirados Árabes Unidos. Atualmente, a Emirates e o Los Angeles Dodgers ajudam a Dubai Little League através de apoio financeiro, de material e de equipamento, afim de potenciar o talento de 700 jogadores de diferentes divisões. E este apoio está a trazer frutos. A Dubai Little League está a tornar-se rapidamente conhecida como uma equipa que prepara os jovens jogadores e que tem criado inúmeras oportunidades a vários estudantes universitários, preparando-os para se candidatarem à liga profissional.

 

Esta manhã, Justin Turner e Chase Utley estarão a liderar uma sessão infantil, transmitindo competências e partilhando o seu conhecimento sobre o desporto. Os jogadores irão depois realizar uma sessão de autógrafos.

Os jogadores irão também visitar a ICC Academy para testar as suas habilidades de cricket com a equipa nacional de cricket dos EAU. Cada jogador do LA Dodger irá experimentar e irá experimentar vários tipos de lançamentos.

 

 

doc icon Emirates-traz-ao-Dubai-estrelas-do-Los-Angeles-Dodgers.docx