HomeLifestyleEventosGarmin presente na 10ª corrida El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa

Garmin presente na 10ª corrida El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa

 
 
· A empresa volta a ser parceira da tradicional prova de final de ano, que será realizada a 30 de dezembro, o último sábado do ano, pelas 17h30;
· Como é seu hábito, desde que é parceira da prova, a Garmin vai premiar o atleta que ficar no 235º lugar, que receberá um relógio Garmin Forerunner® 235;
· A empresa vai igualmente patrocinar um treino, no qual vai oferecer dois Forerunner 35 e na corrida haverá o quilómetro Garmin, que irá providenciar momentos de animação aos atletas.
 
Lisboa, 18 de dezembro de 2017- A Garmin vai, mais uma vez, apoiar a corrida El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa, que este ano se realizará no dia 30 de dezembro, o último sábado do ano, pelas 17h30. A El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa é um evento organizado pela HMS Sports, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, que decorre anualmente no mês de dezembro, que este ano celebra a sua 10º edição. Ao longo das outras nove edições, o evento já recebeu mais de 60 mil atletas.
 
A Avenida da Liberdade, no coração da cidade de Lisboa, recebe a partida e a chegada da corrida de 10 km, mas também a prova das crianças dos 5 aos 13 anos, do Clube Pelicas São Silvestre da Pequenada. “Estamos muito orgulhosos por voltar a fazer parte de mais uma edição da mítica corrida El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa, que este ano celebra a sua 10ª edição. Queremos colocar todos a mexer com a Garmin e a ter um estilo de vida mais ativo e saudável, e este tipo de evento permite-nos contribuir de forma ativa para esse objetivo”, disse Vanessa Garrido, Diretora de Marketing da Garmin Ibéria.
 
A Garmin tem marcado presença ao longo das edições desta prova com algumas ações que continuarão a acontecer este ano: o clássico quilómetro Garmin vai oferecer animação para apoiar os atletas com um momento musical; um dos carro-relógio que acompanha a corrida voltará a ser decorado com Garmin e o último treino oficial de preparação para a prova será patrocinado pela marca. Neste treino, que terá uma duração aproximada de 40/45 minutos, e que contará com Doroteia Peixoto e Ricardo Ribas como treinadores, a Garmin vai oferecer dois Forerunner® 35, um para senhoras e outro para homens1.Para além desta oferta na prova de treino, a Garmin mantém a oferta de um prémio ao participante que ficar em 235º na corrida. Este irá receber um relógio Garmin Forerunner 235.
 
O Forerunner 235 é um relógio de corrida com GPS e pulsímetro integrado para poder monitorizar o ritmo cardíaco diretamente no pulso. Com ele o utilizador pode saber a distância percorrida, os passos dados o ritmo, o tempo, o ritmo cardíaco, a estimativa de VO2 Máx, saber quando deve descansar com o assistente de recuperação, o efeito de treino aeróbico e outras informações importantes. Inclui funcionalidades online (quando emparelhado com smartphone compatível) que permitem efetuar transferências automáticas para o Garmin Connect™, monitorização em tempo real, instruções sonoras, notificações inteligentes de mensagens e chamadas que chegam ao seu telemóvel e partilhar os seus treinos e corridas nas redes sociais com os seus amigos e familiares. Para além disto, este equipamento possui um acelerómetro que lhe permite obter dados de treino em espaços cobertos e em passadeiras. E pode ainda personalizar este relógio com os campos de dados, mostradores de relógios, widgets e aplicações do Connect IQ™  que mais lhe interessem.
 

 

doc icon PR_Garmin_sao-silvestre.docx