HomeLifestyleConcursos & PassatemposMETROPOLITANO DE LISBOA LANÇA PRIMEIRO CONCURSO DE MONTRAS

METROPOLITANO DE LISBOA LANÇA PRIMEIRO CONCURSO DE MONTRAS

METROPOLITANO DE LISBOA LANÇA 1º Concurso de Montras

cliente pode votar na sua montra preferida

 

Com o objetivo de reforçar o relacionamento entre os lojistas, os espaços comerciais e os clientes, o Metropolitano de Lisboa, em parceria com a Metrocom, empresa detida totalmente pelo Metro e que explora os espaços comerciais existentes na rede, lançou um Concurso de Montras dirigido a todos os lojistas que detêm espaços comerciais nas estações de metro, como forma de dinamização e decoração desses espaços. Os clientes do metro e o público em geral poderão, assim, eleger a sua montra preferida.

 

A primeira edição deste Concurso de Montras é alusiva à temática natalícia, sendo intenção do Metropolitano de Lisboa dar continuidade a esta iniciativa já no próximo ano. O convite para participar na iniciativa foi dirigido aos lojistas, tendo-se inscrito no concurso 29 lojas.

 

Assim, quem passar pelas estações Aeroporto, Oriente e Alameda (linha Vermelha), Campo Grande, Campo Pequeno, Entre Campos e Picoas (linha Amarela), Marquês de Pombal (linhas Amarela e Azul), Jardim Zoológico e Restauradores (linha Azul) e Rossio (linha Verde) pode desfrutar de montras com uma decoração especial e mais cuidada, conferindo uma maior atratividade e estética aos espaços comerciais e às estações de Metro.

 

A participação no concurso é digital, podendo os clientes do Metro e o público em geral votar nas suas montras favoritas até ao próximo dia 7 de janeiro de 2018. A votação pode ser realizada através do site do Metro de Lisboa em http://www.metrolisboa.pt/concurso_montras/ ou através de um QRcode, disponível nas lojas e direcionado para um microsite onde cada cliente dispõe de um máximo de 5 votos.

 

Os resultados finais da votação serão divulgados no final de Janeiro de 2018, no âmbito das comemorações do aniversário da empresa.

 

O Metropolitano de Lisboa pretende, com esta iniciativa fomentar conceitos de negócio que valorizam e dignificam os espaços comerciais existentes, através do desenvolvimento de projetos que possibilitam a implementação de soluções inovadoras, disponibilizando melhores condições de mobilidade aos seus clientes.