HomeLifestyleEventosAlcatel apresenta o seu re-imaginado portfólio de smartphones na CES 2018

Alcatel apresenta o seu re-imaginado portfólio de smartphones na CES 2018

 

ASSINALANDO UMA NOVA DIRECÇÃO NA ÁREA DE TERMINAIS MÓVEIS, A ALCATEL APRESENTA O SEU RE-IMAGINADO PORTFÓLIO DE SMARTPHONES NA CES 2018

 

LISBOA – 9 de janeiro, 2018 – Demonstrando o compromisso contínuo da TCL para com o seu negócio de smartphones, hoje na CES 2018 a empresa antecipou uma nova filosofia e direção no portfólio de produtos para a unidade de negócio da Alcatel. Apresentando modelos e funcionalidades re-imaginadas que modernizam os equipamentos da Alcatel em 2018, esta é uma das primeiras linhas de smartphones a trazer uma experiência de ecrã imersivo 18:9 padronizado nas três novas gamas de produtos. Oferecendo uma linguagem de design universal, estas novas gamas da Alcatel ajudarão a tornar acessíveis de forma transversal as funcionalidades de um smartphone de gama superior e com posicionamentos de mercado diferenciados.

 

“Na medida em que o mercado global de smartphones continua a evoluir, chegamos a um novo ano reconhecendo a necessidade de estabilizar e transformar o nosso portfólio de smartphones da Alcatel para melhor servir os nossos clientes e atender a oportunidades futuras”, refere Christian Gatti, Presidente Global da Divisão de Negócio da Alcatel e Vice-Presidente Executivo da TCL Communication. “Ao modernizar os nossos modelos de smartphones e ao sermos um dos primeiros fabricantes globais a oferecer ecrãs 18:9, transversais à maioria das nossas linhas, podemos reorientar os nossos esforços democratizando as funcionalidades mais emblemáticas e tornando essas experiências acessíveis para quase todos os consumidores em todo o mundo”.

 

Com esta evolução de portfólio, a Alcatel também padronizará o uso de ecrãs em todo o portfólio de produtos, utilizando ecrãs Alcatel Full-View 18:9. Sendo um dos três fabricantes líderes em todo o mundo no fabrico de painéis LCD e número dois nos Estados Unidos no fabrico de televisões, a TCL fornecerá à unidade de negócios da Alcatel acesso a eficientes linhas de produção, bem como a biliões de dólares em pesquisa e desenvolvimento, garantindo economias de custos consideráveis e um período mais curto de lançamento dos próximos equipamentos no mercado Europeu.

 

A linha de produtos da Alcatel em 2018 pode ser segmentada em três gamas distintas, cada uma impactando um segmento de preços diferente. Estas gamas mantêm de forma geral um look and feel emblemático com vista a garantir que todos os utilizadores têm a mesma sensação de orgulho do seu equipamento. As novas gamas estão divididas da seguinte forma:

 

GAMA ALCATEL 5

A gama Alcatel 5 foi desenhada para oferecer as melhores funcionalidades, aquelas que os consumidores mais desejam, a um custo muito inferior ao de flagships com características comparáveis. Para tal, incluirá funcionalidades como desbloqueio através do rosto, ecrã Alcatel Full-View 18:9 e muito mais. Com a gama Alcatel 5, os utilizadores desfrutarão de imagens fantásticas, uma experiência de visualização em estilo ‘cinema’ e uma bateria de longa duração para um dia inteiro de utilização.

 

GAMA ALCATEL 3

A gama Alcatel 3 disponibiliza um mix ideal das mais recentes e trendy funcionalidades, estando equipado com câmaras duplas, um elegante hardware e também ecrã Alcatel Full-View 18:9, tudo isto a preços de mercado bastante atrativos. Esta gama apresentará uma variedade de dispositivos e incluirá produtos com grandes ecrãs e alta resolução.

 

GAMA ALCATEL 1

Os smartphones da gama Alcatel 1 proporcionam a todos uma incrível experiência ao preço mais acessível. Oferecem acesso universal a um hardware unibody com um design elegante e materiais premium, bem como funcionalidades de topo, como o ecrã Alcatel Full-View 18:9 e desbloqueio através do rosto.

 

Preview imagens portfólio smartphones Alcatel

 

A Alcatel disponibilizará mais detalhes sobre o portfólio de produtos de 2018 no próximo mês no Mobile World Congress, em Barcelona, Espanha.

Para saber mais sobre a Alcatel, visite o stand da TCL na CES, #12929 no Hall Central.

 

 

 

Sobre TCL Communication

A TCL Communication Technology Holdings Limited (TCL Communication) projeta, fabrica e comercializa um extenso portfolio de produtos e serviços móveis e de internet em todo o mundo sob três marcas principais – TCL, Alcatel e BlackBerry. Esta gama de produtos é atualmente comercializada em mais de 160 países nas regiões da América do Norte, América Latina, Europa, Médio Oriente, África e Ásia-Pacífico. Sedeada em Hong Kong, a TCL Communication opera em fábricas de produção de alta eficiência em Huizhou, China e em nove centros de R&D no mundo, empregando milhares de pessoas em todo o mundo. Para mais informações, visite www.tclcom.com.

 

A TCL é uma marca registada da TCL Corporation. Todas as outras marcas registadas são propriedade dos seus respectivos donos. A Alcatel é uma marca comercial da Nokia utilizada sob licença pela TCL Communication.

 

As marcas registadas, incluindo mas não limitado a BLACKBERRY e EMBLEM Design, são marcas comerciais ou marcas registadas da BlackBerry Limited, usadas sob licença, e os direitos exclusivos sobre essas marcas registadas são expressamente reservados. Todas as outras marcas registadas são propriedade dos seus respectivos donos. A BlackBerry não é responsável por nenhum produto ou serviço de terceiros.

 

 

doc icon CES_2018_Press-Annoucement_PT.doc