HomeNotíciasGeral2018 é o ano da internacionalização e crescimento da NFON

2018 é o ano da internacionalização e crescimento da NFON

2017 mais bem-sucedido que nunca

Em 2017, a NFON AG, líder global em fornecimento de sistemas telefónicos de Cloud, vinga mais uma vez com sucesso: as numerosas parcerias, os lançamentos de produtos como o NFON SIP Trunk, a abertura dos escritórios em Berlim, a entrada no mercado Português e a introdução do NFON Partnerboard levaram a um dos melhores anos de sucesso comercial – o ano recorde desde que foi fundada há uma década. “Podemos olhar para trás com orgulho pelo ano que passou e pelas conquistas da equipa NFON”, afirma Hans Szymanski, CEO da NFON AG.

 

Criação de parcerias-chave

Em março, a NFON AG fechou uma importante parceria com a T-Systems: ao juntar o know-how de ambas as empresas, forma-se uma parceria que permite à T-Systems oferecer um novo serviço que, graças à NFON, responde à grande procura das grandes empresas em comunicações unificadas. “Os serviços prestados pela T-Systems e pela NFON AG complementam-se de excelente forma, e mantemos uma parceria de igual para igual”, confirma Hans Szymanski. A venda por atacado foi outro grande tópico em 2017: um acordo de cooperação foi assinado com a Pironet AG, um dos principais fornecedores alemães de serviços de gestão de computação cloud, e em Agosto foi anunciada uma parceria para ampliar a parceria existente entre a NFON AG e acmeo GmbH.

 

 

Expansão e escalabilidade

Além das grandes parcerias, um dos principais elementos da estratégia de crescimento da NFON AG é a expansão em toda a Europa, que também garante escalabilidade. Esta estratégia foi reconhecida em Abril de 2017 pelo Financial Times com a inclusão da NFON AG na lista “FT1000”. Em Maio, a NFON AG recebe ainda o Prémio de Excelência para o Crescimento da Frost & Sullivan. Com taxas de crescimento acima da média e a diversificação do crescimento, a excelente relação preço-desempenho e uma experiência de acordo com as necessidades dos clientes e o comportamento dos seus utilizadores, a NFON AG consolidou o seu negócio no mercado europeu de telefonia IP e UCaaS. Para Hans Szymanski, “estes prémios refletem a nossa excelente reputação no mercado europeu”.

 

 

Bem-vindo 2018!

A internacionalização e implementação da estratégia de crescimento continuarão a desempenhar um papel central na NFON AG em 2018. Outro marco, que está previsto para o próximo verão: o novo NFON. O cliente FMC atual, Softphone, Ncontrol e outros serão substituídos. Além disso, a NFON AG vai expandir significativamente a sua sede em Munique. “A NFON planeia aumentar sua força de trabalho em 25% até ao final de 2018”, acrescenta Hans Szymanski. “Graças ao melhor serviço de comunicação comercial disponível no mercado, cada um dos nossos colaboradores terá um papel fundamental na história de sucesso da NFON AG na Europa”.

 

 

 

pdf icon 29012018-PM-INT-NFON-AG-NFON-AG-2017-mais-bem-sucedida-que-nunca.-Bem-vindo-2018.pdf