HomeNotíciasGeralCARRIS e CML um ano depois – celebrar com novos autocarros

CARRIS e CML um ano depois – celebrar com novos autocarros

CARRIS e CML – Um ano depois

 

No dia em que se celebra o primeiro ano da passagem da CARRIS para a esfera da Câmara Municipal de Lisboa, a CML e a CARRIS convidam os órgãos de comunicação social para a celebração da aquisição de 165 novos autocarros.

 

A cerimónia irá contar com intervenções do Pres. Cons. Administração da CARRIS, Tiago Lopes Farias, do Presidente da CML, Fernando Medina, e do Ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes.

 

A comunicação social está também convidada para a viagem experimental do novo serviço de semáforos, prioritário para os autocarros.

 

O ponto de partida será às 10h15, na paragem de autocarro em frente à antiga Feira Popular de Lisboa, na Avenida da República, com destino à estação de Santo Amaro.

 

Durante a viagem será possível testar o novo sistema de semaforização, que começará a funcionar em breve no eixo central, permitindo aos veículos da CARRIS desbloquear os sinais vermelhos no trânsito e poupar vários minutos na sua deslocação.

 

Uma vez em Santo Amaro, por volta das 11 horas, decorrerá a cerimónia para assinalar a aquisição dos novos autocarros movidos a gás natural comprimido.

 

-x-

 

1 de Fevereiro

10h15. Viagem de autocarro para testar os semáforos prioritários para autocarros

11h00. Cerimónia pela aquisição de 165 novos autocarros

 

-x-