HomeNotíciasGeralGateway reforça oferta para tablets comerciais com CT80 e CT150

Gateway reforça oferta para tablets comerciais com CT80 e CT150

Soluções tudo-em-um portáteis e orientadas para quiosques e POS móveis que suportam todo o tipo de tablets


Lisboa, 08 de março de 2018 – A Gateway Portugal, empresa líder de mercado no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto para a redução das quebras no retalho, dá a conhecer duas novas soluções comerciais de suporte para tablets especificamente orientadas para quiosques e POS móveis. O CT150 e CT80 são extremamente flexíveis, ideais para espaços que necessitem de uma solução fixa e móvel e que garanta o carregamento dos equipamentos (CT150). Suportam tablets de todas as dimensões, independentemente do fabricante ou do sistema operativo, e podem passar de um quiosque fixo a uma solução móvel em apenas alguns segundos.
 
O CT150 e CT80 estão prontos a usar log que saem da caixa. A sua estrutura versátil permite que o tablets possam ser rodados (vertical e horizontal) e facilmente direcionados para o cliente. Devido ao seu design prático e funcional, os tablets podem ser removidos do suporte para uma utilização móvel com a IR Key (CT150), mantendo na parte traseira uma pega que não só facilita o seu manuseamento com pode também ser utilizada como suporte auxiliar.
 
As várias opções de instalação disponíveis, permitem colocar o CT150 e CT80 em superfícies distintas e a solução é compatível com Micro USB, USB-C. As soluções permitem, facilmente, transformar-se num POS com recurso a um pequeno equipamento extra que funciona como um leitor de cartões bancários (banda e chip), permitindo assim uma solução mais completa e com um melhor serviço para o cliente.