HomeNotíciasGeralVodafone vence concurso internacional do Grupo Águas de Portugal

Vodafone vence concurso internacional do Grupo Águas de Portugal

 

·       Vodafone assegura comunicação de dados do Grupo

·      Solução garante a ligação entre 120 locais no território continental

·       Projeto assenta na rede de fibra ótica de última geração e no 4G

 

 

No Dia Mundial da Água, a Vodafone Portugal anuncia que vai assegurar os serviços de circuitos de dados nas infraestruturas de 13 empresas que constituem o Grupo Águas de Portugal (AdP).

 

O contrato, assinado recentemente, representa mais um projeto de elevada amplitude e sofisticação tecnológica para a Vodafone, reforçando o seu posicionamento enquanto operador global, capaz de oferecer um serviço de excelência verdadeiramente integrado e diferenciável.

 

Selecionada no âmbito de um concurso público internacional, a Vodafone garante a rede de dados do Grupo AdP, que estabelece a ligação entre mais de 120 locais espalhados por todo o território nacional e disponibiliza um conjunto de serviços e aplicações comuns a todas as empresas operacionais.

 

Como todos os serviços corporativos têm uma elevada importância para o normal funcionamento da Águas de Portugal, a solução foi desenhada à medida, combinando diferentes tecnologias de acesso, fixas e móveis.

 

A Vodafone demonstra, uma vez mais, o inabalável compromisso com o tecido empresarial português, ao trabalhar diariamente para desenvolver propostas agregadas de valor e oferecer às empresas as melhores condições para responderem ao desafio da transformação digital”, adianta Paula Carioca, administradora da Vodafone Portugal com o pelouro da área empresarial.

 

 

doc icon 2018-03-21-Vodafone-vence-concurso-internacional-do-Grupo-AdP.docx