HomeNotíciasGeralEmirates comemora a Páscoa com ofertas especiais

Emirates comemora a Páscoa com ofertas especiais

 

 

 

DUBAI, E.A.U. – 28 de março de 2018: A Emirates está a celebrar a Páscoa com uma série de doces que vão estar disponíveis, entre 30 de março e 2 de abril, para os passageiros de todas as classes, durante o voo e nos lounges no aeroporto.

 

Os passageiros da Emirates que viajarem do Dubai para destinos na Europa, Austrália, Nova Zelândia, EUA, Argentina, Brasil e Filipinas poderão desfrutar desta oferta da Páscoa. Foram também criados menus especiais para os lounges do Aeroporto Internacional do Dubai e alguns dos lounges da Emirates em todo o mundo.

 

Em todas as classes, os passageiros podem contar com pão quente a bordo – feitos à mão com base na receita da Emirates, que inclui massa condimentada e casca de laranja, passas e groselhas. Aos passageiros serão ainda servidas várias sobremesas alusivas à Páscoa, incluindo ovos de chocolate branco em Classe Económica. Já os que viajarem em Primeira Classe podem encontrar uma edição especial de Páscoa das Bolas de Alcaçuz Dulce de Leche de Lakrids, nos cestos individuais. Os menus sazonais serão adicionados à cozinha de inspiração regional, servida em todos os voos da Emirates.

 

No domingo de Páscoa, as comemorações começam logo nos lounges da Emirates no Aeroporto Internacional do Dubai e na maioria dos lounges da companhia aérea pelo mundo inteiro. Em cada um dos sete lounges no Dubai, os passageiros podem desfrutar de pãezinhos quentes, bolo de chocolate de Páscoa com avelã, delícia de Páscoa com mousse de manga e amêndoa florentina, bolo de cenoura e ovos da Páscoa num cabaz. Os lounges da Emirates noutros aeroportos também terão cardápios especiais para o dia, incluindo Lamb Gigot no lounge da Emirates em Zurique e perna de cordeiro assada com vinagre de menta no lounge da Emirates em Boston.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

doc icon Emirates-comemora-a-Páscoa-com-ofertas-especiais.docx