HomeNotíciasGeralGSTEP reforça aposta na internacionalização com serviços de manutenção remota de BI e EPM

GSTEP reforça aposta na internacionalização com serviços de manutenção remota de BI e EPM

 

Além do que já efetua no mercado nacional, a empresa pretende levar o seu know-how, adquirido ao longo de décadas no desenvolvimento de soluções nas áreas de Planeamento e Controlo Orçamental e Business Intelligence, para fora de portas, passando agora a disponibilizar o apoio remoto às soluções em 3 idiomas – português, inglês e espanhol.


Oeiras, 29 de Março de 2018 – A GSTEP, empresa portuguesa especializada em Business Intelligence, Enterprise Performance Management e Business Analytics, está a intensificar a sua aposta nos serviços de manutenção remota de sistemas. A empresa criou uma equipa fluente em 3 línguas – português, inglês e espanhol –, 100% dedicada à manutenção remota, de forma a disponibilizar os serviços de uma forma global, com tempos de resposta mais rápidos e muito maior agilidade.

 

«Cada vez mais clientes se interessam e apostam na cloud e no acesso a sistemas remotos», explica Carlos Cardoso, CEO da GSTEP. «Esse interesse, aliado ao facto de termos uma equipa integralmente dedicada ao tema, permite acrescentar valor ao serviço prestado», avança o responsável.

 

A experiência obtida em vários projetos onde tem participado ao longo dos anos permitiu, à GSTEP, dispor atualmente de equipas com um forte know-how, quer nas soluções de Planeamento quer nas soluções Controlo Orçamental, quer nas soluções de Business Intelligence. Com este novo serviço, a GSTEP consegue à distância, através de email, de telefone ou do acesso direto aos sistemas das empresas, fazer toda a manutenção das soluções nas áreas de BI e de EPM.

 

São já vários os clientes da GSTEP com manutenção remota, alguns com mais de 5 anos, muito porque esta modalidade é totalmente ajustável às suas necessidades, podendo ser solicitada como serviço pontual ou recorrente. Isto também porque o serviço não se resume a empresas em que os projetos de BI ou de EPM tenham sido levados a cabo pela GSTEP, tendo a companhia o know-how para fazer a manutenção de soluções implementadas por outras empresas. O objetivo é único: manter todos os sistemas a funcionar a 100%, e ajudar as empresas a tirarem total partido dos mesmos.

 

«Estamos a capitalizar as equipas existentes para aumentar cada vez mais o alcance da nossa expertise, pelo que esta aposta servirá também para dinamizar a internacionalização», explica Carlos Cardoso.

O principal objetivo é que os futuros clientes possam também beneficiar desta expertise, que vem reforçar a aposta da GSTEP na unidade de negócio da assistência remota.