HomeNotíciasGeralOs televisores Sony BRAVIA OLED da série AF8 estarão disponíveis em Portugal no final do mês de abril

Os televisores Sony BRAVIA OLED da série AF8 estarão disponíveis em Portugal no final do mês de abril

Em 2017, a Sony adicionou um novo televisor HDR 4K OLED à gama BRAVIA, para oferecer aos seus clientes mais opções de gama alta. A série BRAVIA OLED A1 foi muito bem recebida pela imprensa especializada e pelos consumidores, graças ao seu design inovador One Slate aliado à sua excecional qualidade de imagem – tudo isto com um ecrã OLED e um som imersivo, que sai diretamente do ecrã, oferecido pela tecnologia Acoustic Surface™. Agora, e aproveitando todas estas inovações, a Sony amplia a gama BRAVIA OLED para oferecer televisores inovadores OLED de gama alta a um público ainda mais amplo. A nova série AF8 herdou o processador de imagem HDR 4K X1™ Extreme, exclusivo da Sony, bem como a tecnologia Acoustic Surface, proporcionando um som inspirador e uma qualidade de imagem elevada. A partir de abril, ambas as gamas de televisores OLED estarão disponíveis no mercado.

Com os televisores OLED, a série AF8 oferece imagens incrivelmente detalhadas, com negros intensos, cores ricas e realistas e um ângulo de visualização extremamente amplo. Graças à sua experiência de mais de meio século no processamento de imagem, a Sony consegue controlar com precisão os 8 milhões de píxeis OLED, oferecendo imagens HDR 4K impressionantes. Por outro lado, a tecnologia Acoustic Surface permite que o som saia diretamente do ecrã, criando uma experiência de entretenimento repleta de imagens atrativas, graças ao seu conceito inovador One Slate que elimina a necessidade de colunas visíveis. O novo design com um suporte minimalista permite que o AF8 possa ser colocado numa ampla variedade de espaços. O processador HDR 4K X1™ Extreme oferece a derradeira experiência de visualização HDR 4K, através da integração de três tecnologias: Object-based HDR Remaster, Super Bit Mapping™ HDR 4K e duplo processamento de bases de dados. Graças ao seu sistema operativo Android TV™, é possível explorar um mundo de filmes, música, fotografias e jogos, bem como efetuar pesquisas por voz para encontrar conteúdos específicos, fazer perguntas e controlar o televisor. Além disso, os amantes da televisão poderão desfrutar de séries de sucesso e filmes intemporais no Google Play Filmes e TV, Netflix, YouTube, entre outros.

Os preços estimados para os novos televisores são os seguintes:

AF8 de 55 polegadas: 2799 €

AF8 de 65 polegadas: 3799 €

Para mais informação: https://www.sony.pt/electronics/televisores/af8-series

Google, Android TV, Google Play, Chromecast integrado, Google Home e outras marcas e logótipos relacionados são marcas registadas da Google LLC.

Amazon, Amazon Prime Vídeo e todos os logótipos relacionados são marcas registadas da Amazon.com, Inc. ou das suas filiais.

Sobre a Sony Corporation

A Sony Corporation é um fabricante líder de produtos de áudio, vídeo, imagem, jogos, comunicação, dispositivos essenciais e tecnologias da informação, para os mercados de consumo e profissional. Graças às suas atividades no mundo da música, da imagem, do entretenimento interativo e online, a Sony está numa posição única para ser a empresa líder mundial no setor da eletrónica e do entretenimento. A Sony registou um volume de vendas anual consolidado de aproximadamente 76 mil milhões de dólares no ano fiscal terminado a 31 de março de 2017. Website Global da Sony: http://www.sony.net/

 

Mais informações, clique aqui.