HomeTecnologiaCibersegurançaLab une-se ao Merchant Risk Council para combater a fraude eCommerce

Lab une-se ao Merchant Risk Council para combater a fraude eCommerce

  • Como parte da sua missão no combate à fraude online, a Kaspersky Lab tornou-se na mais recente empresa parceira do Merchant Risk Council (Conselho de Riscos de Comércio), como Fornecedora de Soluções Premium
  • A parceria demonstra o compromisso da Kaspersky Lab em auxiliar as empresas de retalho online e de eCommerce a se protegerem, e aos seus clientes, contra possíveis fraudes 

 

O Merchant Risk Council reúne mais de 500 membros, a sua maioria empresas focadas na otimização de pagamentos e na redução da fraude eCommerce. Assim como a Kaspersky Lab, o Merchant Risk Council tem como objetivo facilitar a colaboração entre profissionais das áreas de pagamentos e diminuir os riscos no eCommerce.

 

Através desta parceria, a Kaspersky Lab coloca os seus mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de soluções de cibersegurança ao dispor do Merchant Risk Council. Enquanto parceira de confiança na prevenção de fraude, a empresa ocupa uma posição chave para aconselhar outros membros sobre como evitar os riscos num ambiente online onde os hackers são cada vez mais difíceis de capturar.

 

Alexander Ermakovich, Diretor de Prevenção de Fraude da Kaspersky Lab, comentou, “Hoje em dia, a maioria dos consumidores utiliza canais online e móveis para as suas necessidades diárias, e é importante que as empresas online e de eCommerce sejam capazes de proporcionar serviços de elevada qualidade com a maior funcionalidade possível. Ao aperfeiçoarmos a nossa oferta de prevenção de fraude, e tendo em vista a indústria de serviços financeiros, também a transformámos para proporcionar aos serviços de e-Commerce, retalho e de fidelização, as ferramentas necessárias para se protegerem a si e aos seus clientes contra a fraude. Estamos entusiasmados em partilhar a nossa experiência nesta área com outros membros do Merchant Risk Council.”

 

 

 

doc icon 180412-Parceria-MRC.docx