HomeActualidadeEmpresaVolume de negócios da NextBITT cresceu 30%

Volume de negócios da NextBITT cresceu 30%

A empresa, pioneira em soluções avançadas de facilities management, ganhou em média um novo projeto por mês em 2017

Lisboa, 12 de Abril de 2018A NextBITT, empresa portuguesa pioneira em soluções inovadoras de “asset & facilities management”, anunciou um crescimento do seu volume de negócios de 30% em 2017.

 

Miguel Salgueiro, partner da NextBITT responsável da área de business development, explica que a empresa “ganhou em média um novo projeto por mês ao longo de 2017” e que “este ano tudo indica que este ritmo de crescimento irá até acelerar”. A NextBITT cumpriu o seu segundo aniversário em 2017 com uma equipa dedicada de 15 profissionais que foram críticos para o crescimento alcançado.

 

No último trimestre, a empresa celebrou contratos com grupos portugueses e subsidiárias de multinacionais de referência, nomeadamente para field service e para a gestão e sensorização de ativos. Miguel Salgueiro revelou que os recentes contratos adjudicados à NextBITT incluem a gestão de cerca de um milhão de ativos físicos, um número que não para de crescer, aliado á gestão de operações cada vez mais complexas.

 

Entre os clientes da NextBITT destacam-se grandes instituições e empresas portuguesas e multinacionais como a Heineken, a Vodafone, o grupo Adeo (Aki e Leroy Merlin) ou a EMEF e, já este ano, a empresa registou um crescimento muito acelerado ao conquistar clientes como a Federação Portuguesa de Futebol, a Navigator e a PRIO, entre outros.

 

Miguel Salgueiro aponta várias razões que contribuem para o sucesso da plataforma NextBITT: “Para além da nossa capacidade de resposta rápida desde o momento da adjudicação até à sua entrada em produção, o facto de poder ser implementada facilmente com o recurso a serviços na nuvem, nomeadamente Microsoft Azure; e a sua integração com os ERPs mais usados no mercado, nomeadamente SAP”.

 

“Além disso”, refere este responsável, “a tecnologia NextBITT está a ser implementada com recurso a smartphones standard e o seu backoffice permite um elevado grau de personalização pelos utilizadores finais, sem necessidade de recurso constante a serviços adicionais”.

 

A NextBITT foi eleita Parceiro do Ano pela Microsoft Portugal em 2017. O prémio “Country ISV1 of the Year” distingue todos os anos o parceiro que mais se destacou em cada país onde a Microsoft tem uma presença direta.

 

Mais informações: www.nextbitt.pt
Imagens de alta resolução:
https://fotos.aempress.com/NextBITT/Logos/

 

doc icon PR-_-Volume-de-negócios-da-NextBITT-cresceu-30.docx