HomeNotíciasGeralAtualização: Star Wars Battlefront II Night on Endor

Atualização: Star Wars Battlefront II Night on Endor

 

 

A partir do dia 18 de abril, os jogadores poderão entrar num novo modo de tempo limitado, desbloquear looks especiais através de Crystals e/ou Credits, e muito mais na nova atualização de Star Wars Battlefront II Night on Endor.

 

Quer inicies a tua jornada como Ewok que defende a sua terra natal e persegue o inimigo Imperial, ou como stormtrooper que combate para escapar às emboscadas, os jogadores poderão lutar durante a noite pelo controlo de Endor, no novo modo Ewok Hunt.

 

Em Ewok Hunt, irás começar como Ewok ou inserido num grupo de stormtroopers. A emboscada irá iniciar quando Ewoks atacarem stormtoopers de forma inesperada, usando lanças, Wisties, ou outras habilidades que irão derrubar os oponentes. Cada stormtooper derrotado tornar-se-á num Ewok, que irão multiplicar-se até que as forças do Império estejam totalmente eliminadas, altura em que a celebração dos Ewok poderá começar. No entanto, o treino superior e o poder de fogo dos stormtroppers estará equilibrado com o dos Ewoks. Armados com uma panóplia de armas e lanternas para furar a escuridão, os jogadores devem aguentar firme a emboscada dos Ewok se quiserem sobreviver até à chegada de uma equipa de resgate.

 

A integrar também este lançamento, os Crystals irão regressar a Star Wars Battlefront II como uma forma dos fãs conseguirem desbloquear aparências, incluindo Endor Leia e Endor Han. A moeda real apenas poderá ser utilizada para a compra de Crystals, que serão apenas redimíveis para looks (sabe mais sobre Crystals no nosso FAQ). Os Credits são ganhos durante o decorrer do jogo e também apenas poderão ser redimidos para aparências. Nesta atualização, estarão mais de 50 looks adicionais, disponíveis para personalizar as unidades (sabe mais sobre looks, curiosidades, e detalhes sobre esta atualização na nossa Community Transmission).

 

Para estares a par das novidades de Star Wars, acompanha o Blog, Twitter, Facebook e Instagram, ou junta-se à discussão no Fórum oficial.