HomeNotíciasGeralOLX regressa à televisão e online com nova campanha

OLX regressa à televisão e online com nova campanha

 

A campanha pretende incentivar a utilização da app OLX e promover os destaques de anúncios

OLX regressa à televisão e online com nova campanha

 

Lisboa, 16 de abril de 2018 – “TOP OLX” é a nova campanha do maior portal nacional que arranca hoje e pretende incentivar a utilização da app OLX e promover os destaques de anúncios, oferecendo um destaque TOP durante sete dias, a todos os utilizadores que inserirem um anúncio novo através da aplicação, até ao próximo dia 22 de abril.

 

A campanha foi criada internamente pela equipa de Content Marketing do OLX, Paulo Abreu e Gonçalo Estrelado, sob a chefia de Andreia Pacheco e estará presente em televisão e online, premiando os utilizadores da app OLX (Android e iOS), durante o período da campanha, com um destaque de anúncio TOP por sete dias. O vídeo pode ser visualizado aqui: https://www.youtube.com/watch?v=IgvCDU_8awA

A campanha TOP OLX é uma ótima oportunidade para quem quer vender algum artigo, já que potencia a visibilidade do mesmo na plataforma, através do destaque oferecido ao abrigo da campanha.

 

 

Sobre o OLX Group:

O OLX Group Portugal (FixeAds S.A.) foi fundado em 2007 e é especialista no desenvolvimento de plataformas online locais, de fácil utilização para compra e venda de produtos e serviços na Internet. A empresa é detentora dos reconhecidos portais StandvirtualImovirtual,  e OLX.

 

 

 

 

doc icon Campanha-TOP-OLX.docx