HomeNotíciasGeralLENOVO ORGANIZA PRIMEIRO JOGO MUNDIAL DE CS:GO PARA SÉNIORES

LENOVO ORGANIZA PRIMEIRO JOGO MUNDIAL DE CS:GO PARA SÉNIORES

 

LISBOA, 26 de abril de 2018: Cinco séniores finlandeses vão lutar até à última bala, no dia 19 de maio, na “Lenovo Legion Battle of the Nordics”, a primeira competição do mundo para séniores, promovida pela Legion, gama de gaming da Lenovo. A equipa sénior finlandesa Grey Gunners vai enfrentar os suecos Silver Snipers em Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), o jogo online mais jogado do mundo.

 

Os Grey Gunners, compostos por uma mulher e quatro homens, são jogadores das zonas finlandesas de Helsínquia, Turku e Hanko, dos quais o jogador mais novo tem apenas, 70 anos de idade, e o mais velho, uns humildes 77.

 

(…)

 

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa global líder no desenvolvimento de tecnologias inovadoras para os segmentos de consumo, comercial e empresarial, avaliada em 43 mil milhões de dólares pelo índice Fortune 500. O nosso portefólio de produtos e serviços de qualidade e seguros abrange a área dos PCs (incluindo as marcas ThinkPad e YOGA), workstations, servidores, armazenamento, smart TVs, smartphones (incluindo a marca Moto), tablets e aplicações. Siga a Lenovo Portugal no Facebook e no Twitter, ou visite-nos em http://www.lenovo.com/pt/pt/

 

 

Link: Imagens Equipas

 

 

doc icon LENOVO-ORGANIZA-PRIMEIRO-JOGO-MUNDIAL-DE-CSGO-PARA-SÉNIORES.doc