HomeCulturaFotografiaSamyang AF 35mm F2.8 FE conquista TIPA Award 2018

Samyang AF 35mm F2.8 FE conquista TIPA Award 2018

Samyang AF 35mm F2.8 FE conquista
TIPA AWARD 2018


Lisboa, Portugal (7 de maio, 2018) – O fabricante internacional de objetivas para fotografia e cinema Samyang Optics orgulha-se em anunciar que a sua objetiva 35mm F2.8 FE, da série autofocus, conquistou o prestigiante TIPA Award na categoria “MELHOR OBJETIVA FIXA PARA CÂMARAS MIRRORLESS”.

 

Todos os anos, o painel de júris da Technical Image Press Association (TIPA) reúne-se para eleger os melhores produtos de imagem e fotografia lançados no mercado. Este ano atribuiu prémios em 40 categorias diferentes. A AF 35mm F2.8 foi eleita campeã de uma das categorias em maior crescimento no mercado: melhor objetiva fixa para câmaras mirrorless CSC.

 

Comentários do painel de júris da TIPA:

MELHOR OBJETIVA FIXA PARA CÂMARAS MIRRORLESS
Samyang AF 35mm F2.8 FE

“Concebidas para câmaras full frame mirrorless da Sony, esta Samyang AF 35mm F2.8 FE é compacta, leve e muito luminosa. A objetiva possui apenas 3,3cm de largura e pesa 85g (sem o para-sol ou tampa frontal). Ela é constituída por sete elementos distribuídos em seis grupos, entre eles duas lentes asféricas e uma de alta refração que possui ainda um revestimento especial UMC (Ultra Multi Coating) patenteado pela Samyang Optics para minimizar aberrações e a dispersão desnecessária de luz. As sete lâminas do diafragma contribuem para uma incrível prestação ótica e um preço mais que razoável. Esta objetiva súper portátil é ideal para fotógrafos que desejam capturar cada momento da sua viagem com imagens de alta qualidade.”

 

Confiança em todas as viagens

Em busca constante da melhor qualidade de imagem, a Samyang continua a desenvolver, anos após ano, objetivas de qualidade ímpar que respondem às exigências de profissionais em busca de soluções completas para as suas necessidades de foto e vídeo. A AF 35mm F2.8 FE foi criada especificamente para trabalhar com câmaras Sony de última geração, as E-Mount. Tratam-se de câmaras com um sensor full frame, a distância de focagem que mais se assemelha à do olho humano. Para as E-Mount que possuam um sensor APS-C, como é o caso das séries Sony alfa 6000 e 5000, a objetiva é mais ou menos equivalente a uma 52mm, uma das distâncias focais mais populares entre fotógrafos.

 

O seu tamanho, versatilidade e qualidade de imagem convertem a AF 35mm F2.8 FE na escolha preferida dos fotógrafos que movem em exteriores. A focagem automática é rápida e precisa, ideal para fotografia de rua e de todo o tipo de eventos (excursões, festas, etc.). Também está apta para retratos e paisagens. Com uma distância mínima de focagem de apenas 35cm, a objetiva permite uma variedade de fotos criativas. E em todas elas, a qualidade de imagem é excelente.

 

Sobre os TIPA Awards

Os TIPA Awards são mundialmente reconhecidos na indústria enquanto os prémios mais influentes atribuídos a equipamento de foto e imagem. A Technical Image Press Association (TIPA) é composta por membros de 29 revistas de fotografia e imagem provenientes de 15 países em cinco continentes. Uma vez por ano, os editores das revistas membro da TIPA juntam-se para votar nos melhores produtos de foto e imagem em cada categoria.

Para mais informações, visite o site https://www.robisa.es/pt/samyang/, https://www.facebook.com/objetivossamyangiberia/ ou https://www.facebook.com/RobisaPortugal/

Fotos de alta resolução: https://fotos.aempress.com/Robisa/Samyang-Optics/AF-35mm-F28-FE/

 

doc icon PR-_-Samyang-AF-35mm-F2.8-FE-conquista-TIPA-Award-2018.docx