HomeNotíciasGeralQNAP lança o económico NAS TS-932X

QNAP lança o económico NAS TS-932X

QNAP Systems Logo

 

QNAP Lança o Económico NAS TS-932X de 9 Baías com Duplas Portas SFP+ de 10GbE e Armazenamento Auto-Hierarquizado

Lisboa, Portugal (10 de maio de 2018) – A QNAP® Systems, Inc. lança o TS-932X quad-core preparado para 10GbE, um NAS económico e concebido para acomodar cinco discos rígidos de 3,5 polegadas e quatro SSDs de 2,5 polegadas. É um NAS baseado em ARM com suporte para a tecnologia Qtier™, que hierarquiza automaticamente ficheiros e dados com base na frequência de acesso para fornecer um desempenho de armazenamento otimizado. Ocupando menos espaço na área de trabalho em comparação com outros modelos da mesma classe, o elegante TS-932X é ideal para pequenas e médias empresas e pequenos escritórios. As duplas portas nativas SFP+ de 10GbE também oferecem aos utilizadores um NAS à prova de futuro para ambientes de rede 10GbE.

 

“O TS-932X é um NAS de 9 baías com o mesmo tamanho físico de um tradicional NAS de 4/6 baías e estabelece um equilíbrio entre capacidade de armazenamento e desempenho,” afirmou Dan Lin, Gestor de Produto da QNAP, comentando também a propósito que “Juntamente com a avançada tecnologia Qtier e suporte para 10GbE, é uma solução NAS de nuvem privada com uma excelente relação custo/benefício.”

 

O TS-932X usa um processador quad-core AL-324 a 1.7GHz Cortex-A57 da AnnapurnaLabs, uma empresa da Amazon, com 2GB/8GB de RAM DDR4 (expansível até 16GB), e suporta caching SSD e Qtier para otimizar o seu uso e desempenho. Vem equipado com duas portas SFP+ de 10GbE, compatíveis com redes de alta velocidade para fortalecer aplicações de grandes dados, cópia/restauro ágeis, e virtualização. O fluxo de ar e design térmico dissipam o calor de modo eficaz, garantindo um funcionamento suave do NAS mesmo durante as tarefas mais exigentes.

 

O inteligente Sistema operativo QTS do NAS simplifica a gestão do NAS com maior flexibilidade e eficácia. “Snapshots” baseadas em bloco permitem uma proteção abrangente de dados e restauros rápidos, fornecendo uma maneira moderna de mitigar concretamente a ameaça de ransomware. Enquanto solução NAS “tudo-em-um” para armazenamento de ficheiros, backup, partilha, sincronização e gestão centralizada, o TS-932X reforça a produtividade das tarefas diárias. Os utilizadores podem instalar várias aplicações a partir do App Center para ampliar as funções do NAS, tais como a Container Station para aplicações contentorizadas LXC e Docker®, a Qfiling para uma organização automática de ficheiros, a QmailAgent para centralizar a gestão de contas de correio, e a QVR Pro para criar um Sistema profissional de videovigilância.

 

O TS-932X pode ser expandido para acomodar o crescent uso de dados ligando até duas unidades de expansão QNAP (UX-800P e UX-500P). Qualquer espaço não usado pode também ser usado para aumentar a capacidade de outros NAS da QNAP através do VJBOD (Virtual JBOD).

 

Características principais

  • TS-932X-8G8GB de RAM DDR4, expansíveis até 16GB
  • TS-932X-2G2GB de RAM DDR4, expansíveis até 16GB

 

NAS de modelo de torre, 5x baías de disco rígido de 3,5 polegadas e 4x baías SSD de 2,5 polegadas; processador quad-core AL-324 a 1.7GHz Cortex-A57 da AnnapurnaLabs, uma empresa da Amazon, de 64-bits; HDD/SSD de 2,5/3,5 polegadas SATA a 6Gbps “hot-swappable”; 2x portas LAN SFP+ de 10GbE, 2x portas LAN Gigabit RJ45; 3x entradas USB 3.0; 1x altifalante integrado

 

Disponibilidade

O novo NAS TS-932X já está disponível. Para mais informação, e para consultar a gama complete de NAS da QNAP, por favor visite www.qnap.com.

Fotos de alta resolução: https://fotos.aempress.com/QNAP/TS-932X

 

 

doc icon PR-_-QNAP-lança-o-económico-NAS-TS-932X.docx