HomeTecnologiaCibersegurançaVerifone Portugal marca presença no Congresso SmartPayments

Verifone Portugal marca presença no Congresso SmartPayments

 

Durante os dias 23 e 24 de Maio, a Verifone lidera o painel de “Foco na Experiência do Consumidor”, apresenta a nova Diretora Geral e demonstra os seus produtos

 

Lisboa, 14 de maio de 2018 – A Verifone Systems Inc., empresa líder mundial em tecnologia de pagamento eletrónico seguro com mais de 30 anos de experiência neste mercado, estará presente naquele que é o Congresso anual de referência na área de Cartões e Meios de Pagamento, nos dias 23 e 24 de Maio, em Lisboa, no Stand 8. Nesta conferência são debatidos e abordados temas como rentabilidade e estratégias de crescimento através dos meios de pagamento; inovação ao nível dos serviços, tecnologias e interação com o cliente, combate à fraude e proteção de dados pessoais e informação do cliente e melhoria da relação com o cliente.No dia 24 de Maio, pelas 10h20, Nathan Gill, Vice-Presidente e Head of Solutions da Verifone Europa, lidera o painel “Foco na Experiência do Consumidor: A experiência do cliente não termina no momento da compra, aqui começa a estratégia para o conquistar e manter”, onde irá abordar as melhores estratégias para manter os consumidores, de que forma se pode fidelizar um cliente e como funcionam os prémios de lealdade nos serviços de pagamentos.

 

A Verifone estará presente no evento não só como orador, mas também como expositor, onde será possível conhecer as suas últimas novidades, incluindo a família Engage e o Carbon. No stand da marca, o número 8, poderá interagir com todos os terminais presentes, devidamente ligados para que possam oferecer uma experiência realista a todos os visitantes. Poderá visitar o stand da marca, no local do evento, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras, nos dias 23 e 24 de maio, entre as 9h e as 18h.

 

Mar Cruz assume funções de Diretora Geral da Verifone Portugal

 

Mar Cruz, que conta já com mais de 20 anos de experiência e 4 ao serviço da Verifone, passa a liderar Espanha e Portugal.

 

“É com muito orgulho e motivação que assumo este cargo, com o objetivo de continuar a contribuir para o desenvolvimento da empresa em Portugal e para o bem-estar dos nossos colaboradores e clientes” diz Mar Cruz. “A experiência internacional que a Verifone me proporcionou nos últimos anos é uma mais-valia para o desempenho desta nova e desafiante função e irá contribuir para ajudar as nossas equipas a alcançar os objetivos de negócio a que nos propomos”, acrescenta a nova Diretora Geral.

 

Detentora de um MBA pelo Instituto de Empresa em Madrid, a nova Diretora Geral conta com 20 anos de experiência comercial em Marketing e Produto, adquirida ao longo da sua passagem por diversas empresas líderes no setor de pagamentos e TI, onde criou propostas para soluções integradas para o cliente – incluindo plataformas de software, hardware, serviços e aplicações setoriais, próprias ou de terceiros.

 

Mar Cruz estará também presente, no dia 23 de Maio, na Conferência SmartPayments.