HomeActualidadeEmpresaO DIGITAL É SINÓNIMO DE SUCESSO EMPRESARIAL?

O DIGITAL É SINÓNIMO DE SUCESSO EMPRESARIAL?

 

PRESIDENTE DA ALTICE E EX-DIRETOR DO FACEBOOK PORTUGAL
SÃO CONVIDADOS A PARTILHAR AS SUAS EXPERIÊNCIAS

 

A HÖRMANN desafia o presidente da Altice, Alexandre Fonseca e o ex-diretor geral do Facebook em Portugal, Paulo Barreto, para um workshop que pretende demonstrar o quanto o digital está a transformar as empresas portuguesas.

 

A base deste workshop é a de tentar perceber como estão a ser geridas as alterações nas empresas impostas pelas novas tecnologias e o digital, sobretudo como é que os empresários usam a tecnologia de modo a tornar o negócio mais eficaz.

 

“Estarão as empresas preparadas para receber toda esta transformação digital? Quais os primeiros passos para o fazer? E, mais importante, por que razão o devem fazer? Estas são algumas questões que queremos colocar a Alexandre Fonseca e a Paulo Barreto”, questiona, Henrique Lerhfeld, CEO da HÖRMANN Portugal, multinacional alemã líder mundial no fabrico de portas e automatismos.

 

DOWNLOAD | PRESS RELEASE

 

NOTAS PARA O EDITOR

 

De acordo com a filosofia de proximidade do líder mundial no fabrico de portas e automatismos a HÖRMANN constituiu a sua filial em Portugal no final do ano de 2002

 

Desde então a marca tem vindo a tornar-se a referência nacional conquistando os mais importantes e complexos projectos de construção no uniiverso da logística, industrial e residencial.

 

Em 2008 o sucesso da filial portuguesa mereceu o reconhecimento da multinacional ao lhe ter sido entregue a responsabilidade pelo desenvolvimento da marca em Angola, que tem sido um sucesso devido ao binómio força da marca global com presença técnica local.