HomeActualidadeEducação & FormaçãoHan Solo e Chewbacca tornam-se mestres na arte de barbear

Han Solo e Chewbacca tornam-se mestres na arte de barbear

 

Prepare-se para enfrentar a galáxia com a nova gama de produtos de barbear da Philips, inspirados no último filme da saga Star Wars – “Han Solo: Uma História de Star Wars”

  • A Philips acompanha a chegada aos cinemas do nono filme da história Star Wars com uma inovadora e surpreendente gama de produtos de barbear masculinos;
  • Fãs de uma das séries cinematográficas mais mediáticas de sempre poderão encontrar Han Solo, Millenium Falcon e Chewbacca representados nos novos produtos.

Lisboa, Portugal – De forma a dar continuidade aos produtos para barbear inspirados no Star Wars, parte de um acordo global de colaboração com a marca, a Philips, empresa líder na área tecnológica de saúde, celebra a estreia do novo filme “Han Solo: Uma História de Star Wars”, com três produtos exclusivos de barbear.

Para assinalar a estreia do filme que está a chegar aos cinemas portugueses, a Philips prepara o lançamento desta edição limitada, que estará à venda em exclusivo nas lojas Worten.

A nova gama de produtos para barbear conjuga a capacidade inovadora da Philips, com designs inéditos, que personificam diferentes personagens do novo filme “Han Solo: uma história de Star Wars”, em três produtos distintos para barbear.

(…)

Sobre Royal Philips

Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa líder em tecnologias da saúde, centrada em melhorar a vida das pessoas e facilitar a obtenção contínua de melhores resultados na saúde, desde os hábitos saudáveis e a prevenção, ao diagnóstico, tratamento e cuidado no lar. A Philips faz uso da sua avançada tecnologia e dos seus profundos conhecimentos clínicos e do consumidor para oferecer soluções integradas. Com sede na Holanda, a companhia é líder em imagem diagnóstica, terapia guiada por imagem, monitorização e informática da saúde, assim como em saúde do consumidor e cuidado no lar. A Philips contabilizou vendas no âmbito do seu portefólio de tecnologias de saúde de 17.400 milhões em 2016 e emprega aproximadamente 71.000 pessoas, com operações comerciais e serviços em mais de 100 países. Todas as notícias de Philips encontram-se em http://www.newscenter.philips.com/pt_pt.

doc icon PR-Philips-apresenta-Mestres-na-Arte-de-Barbear.docx